Capítulo: 56

121 12 36
                                    

Narração Henrique:

-Você ainda vai querer a festa de aniversário?  -Eu pergunto me sentando na cama.

-Não !!!

-Eu te amo.

-Você é um traidor.

-A culpa não é minha.

-Você vê nudes e a culpa não é sua?

-Eu vejo só 1 segundo.

-Não quero festa de aniversário.

-E você quer o que?

-Sexo.

-E a greve? -Eu pergunto e ela se levanta e pega a bandeja com o sorvete e sai do quarto.

Minutos depois ela volta com as mãos vazias.

-Vamos? -Ela pergunta.

Eu me levanto e vou até ela.

-Eu te amo. -Falo beijando seu pescoço.

Eu retiro toda a sua roupa a deixando apenas de lingerie.

Eu retiro sua lingerie a deixando completamente nua,eu a jogo na cama e depois retiro toda a minha roupa,eu subo em cima dela e começo a devorar um de seus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu retiro sua lingerie a deixando completamente nua,eu a jogo na cama e depois retiro toda a minha roupa,eu subo em cima dela e começo a devorar um de seus seios.

-Humm. -Ela geme.

Eu desço até sua intimidade e enfio meus três dedos dentro de sua intimidade,eu penetro meus três dedos com força dentro de sua intimidade.

-Henriqueee. -Ela fala gemendo.

Ela goza e eu retiro meus dedos de dentro de sua intimidade,eu coloco minha língua em sua intimidade e bebo todo o seu gozo.

-Quero você dentro de mim. -Ela fala.

Eu retiro minha língua de dentro de sua intimidade e enfio meu pênis dentro da mesma,eu faço vários movimentos de vai e vem, enquanto faço os movimentos eu chupo um de seus seios.

-Eu...Vou...Gozar... -Ela fala entre gemidos.

Eu deposito um selinho em seus lábios.

-Vamos gozar juntos. -Eu falo e faço movimentos mais rápidos.

Eu me inclino para trás e nós dois gozamos juntos.

Eu retiro meu pênis de dentro de sua intimidade e a viro de quatro,eu deposito alguns tapas em sua bunda e depois começo a lamber a mesma.

-Eu amo a sua bunda.

Eu enfio meu pênis dentro da sua bunda e começo a penetrar meu pênis dentro dela.

Eu me inclino para trás e nós gozamos  juntos.

Eu retiro meu pênis de dentro da bunda dela,eu a viro de frente para mim e fico em pé na cama,ela se ajoelha e segura meu pênis.

-Eu te amo. -Ela fala olhando para o meu pênis e fazendo carinho no mesmo.

-Ele também te ama. -Eu falo e ela ri.

Ela enfia meu pênis dentro de sua boca e eu faço movimentos de vai e vem dentro de sua boca,ela faz massagem nas minhas bolas com uma de suas mãos.

-Maraisaaa. -Eu falo gemendo.

Alguns minutos depois,eu gozo em sua boca e ela engole todo o meu gozo,
eu retiro o meu pênis de dentro de sua boca,ela deita na cama e eu me deito com a cabeça em seus seios.

-Eu tava com saudades de transar assim com você. -Ela fala fazendo carinho em meu cabelo.

-Eu também.

-Feliz ano novo. -Ela fala e eu olho para o relógio que fica na parede,são 2:50 da manhã.

-Feliz ano novo. -Eu falo.

-Tô com saudades das minhas filhas.

-Eu também tô.

-Vamos voltar amanhã?

-Eu queria ficar aqui com você até o dia 5 de janeiro.

-Tá bom. -Ela fala e depois nós dormimos.

Hot: 50 comentários
Volta para o Brasil: 30 comentários

A secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora