Capítulo: 57

112 13 8
                                    

Narração Maraisa:

Alguns dias se passaram e nós estamos viajando de volta para o Brasil.

Narração Henrique:

Chegamos no Brasil às 4:40 da manhã e depois de alguns minutos já estávamos em casa.

Nós entramos na nossa casa e Maraisa foi direto para o quarto das crianças,ela acordou as crianças e amamentou elas.
Depois de conversarmos bastante com as crianças,nós fomos para o nosso quarto.
Eu guardei nossas malas e me jogo na cama.

-Nós ainda não transamos esse ano. -Eu falo olhando Maraisa tirando meu tênis do meu pé e colocando o mesmo no chão.

-Hoje não. -Ela fala e se deita do meu lado.

Eu dormi e acordei depois de alguns minutos.
Eu escutei barulho de chuveiro ligado e fui até o banheiro,abri a porta e vi Maraisa tomando banho.

-Posso entrar?

-Entra. -Ela fala e eu tiro minha roupa toda,logo em seguida vou até Maraisa.

-Sabe,eu ia te pedir em casamento quando a gente estava em Paris,ai eu pensei que não era o momento certo e quis te pedir em casamento quando estivéssemos no Brasil.
Carla Maraisa,você aceita se casar comigo?

-Eu te amo,eu te amo,eu te amo. -Ela fala me abraçando.

-Eu aceito. -Ela sussurra em meu ouvido.

-A aliança está na mala em uma caixa preta.

-Eu te amo. -Ela fala e me beija,um beijo lento e cheio de desejo.

-Eu não quero transar agora. -Ela fala e eu saio do banheiro e volto para o quarto,eu coloco uma roupa e me deito na cama.

Sigam o FC da adm:
@princess.maraisa

maraisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora