Pina Colada

8 1 0
                                    

Quando o astro rei se colocou a descansar e a lua passou a brilhar na imensidão escura, o ruivo já estava pronto para o evento que ocorreria.

Com certeza o rapaz não havia ido em muitas festas em sua vida, visto que tanto seu cabelo quanto suas roupas eram um tanto formais demais para tal evento.

Quando foi convidado, Jade havia explicado que poderia ir casualmente, mas o guarda-roupa inteiro de Eric era o contrário do que chega perto de ser até sinônimo de casual.

O alarme pôde ser escutado de forma alta ao soar dentro da residência e o ruivo estremeceu por segundos. Não sabia nem o porquê de estar tão nervoso, talvez fosse toda a adrenalina que se acumulava cada vez em teu âmago.

Havia colocado um lembrete para a hora que pudesse sair de casa e não se atrasar ao buscar a mais nova. Estava mais ou menos há quinze minutos adiantado.

Pegou a chave de Apolo, teu carro tão amado que o acompanhava desde os vinte anos, que o esperava na garagem.

Era sempre um sorriso estampado na face do rapaz quando escutava o som que o carro emitia ao ser ligado.

Apolo era um Porsche 718 cinza, dado pelos teus avós em seu aniversário.
Se recorda de ter chorado e negado o presente por pelo menos cinco vezes naquele dia. O nome veio em homenagem ao cachorro que perdeu para o câncer.

Era um vira lata caramelo já bem velho que adotou ao vê-lo na rua abandonado e manco. Nos auge de seus dezesseis anos amava saber sobre a Grécia antiga e a Roma, então não demorou para que homenageasse teu cão.

Apolo aguentou até os dezenove anos do jovem, quando foi diagnosticado de câncer e devida tamanha sofrência teve de ser sacrificado.

Fora uma baita perda, visto que tinha sido o primeiro cachorro de Eric e com certeza o mais bem cuidado do mundo.

Ao entrar no automóvel, se olhou no espelho do próprio carro e passou a pensar a respeito de inúmeras coisas que poderiam ocorrer na festa.

Como por exemplo: e se ele não soubesse socializar e ficasse de canto como uma planta? Ou se ele usasse algo ilícito e acabasse na cadeia pensando que estava no clipe Telephone da Lady Gaga?

Ou o pior de todos de seus maiores pesadelos, o que ocorreria se ele perdesse sua virgindade anal com um cara qualquer, acordasse descobrindo que vazaram vídeos do mesmo em sua consagrada hora e para piorar tivessem roubado Apolo apenas quebrando o belíssimo vidro do Porsche.

— Céus, Eric, você tem vinte e três anos e sabe todos os teus limites. Vá ao menos na festa para deixar sua amiga feliz, sim? Pela Jade! — Disse para si mesmo, enquanto ainda se encarava.

Era sua forma de se auto convencer para depois com certeza se arrepender. Colocou Envolver para tocar em Apolo e assim partiu para a casa de Jade.

As ruas de Madrid realmente encantavam o rapaz, ainda mais de noite, quando a cidade estava inteiramente iluminada.

Os prédios muito bem estruturados que eram como um cartão de visita para aqueles que vinham de fora.

Já os poucos segundos que o sinal fica fechado não eram tão infernais visto que Eric se entretia com os próprios pensamentos e arquiteturas da cidade. Fazia a si mesmo lembrar do estilo clássico, o recordando da cultura grega e romana, a qual ainda amava muito.

Era como colírios para os olhos. 

Quando chegou na casa da garota não sabia se buzinava devido o horário, então optou por ligar na esperança de que ela tenha se esquecido do evento comentado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐞𝐧ç𝐨𝐢𝐬 𝐃𝐨𝐛𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora