Narrando: Lidya Marie Williams
Apartamento dos Williams; Nova York - EUA - Sábado, 29 de maio de 2016 - 10h30 A.M..
Faltavam, agora, menos de um mês para meu aniversário! Finalmente meus dezoito anos. A ansiedade já corria meu corpo, eu sabia que muita coisa iria mudar, afinal eu iria entrar na faculdade, eu teria que escolher uma faculdade. Ah como eu estou ansiosa para tudo isso! Um recomeço em minha vida, eu iria conhecer pessoas diferentes e mundos diferentes.
Me levantei e me vesti, algo básico apenas para estar em casa, uns shorts e uma blusa velha. Peguei meu celular e liguei para Kaitlyn, minha melhor amiga. Por falar nela, já tenho saudades de suas piadas sem graça e de seus sorrisos bobos, já não vejo ela faz alguns dias.
Combinamos de sair mais tarde. Kay é um pouco mais velha que eu, ela tem dezanove anos, feitos no dia vinte e nove de março, e nesses dezanove anos que ela tem de vida muita coisa já aconteceu. Nos conhecemos ainda quando crianças, minha mãe várias vezes ia comigo e com meu irmão numa pequena lanchonete perto de casa e, por sorte, a mãe de Kay, Dona Dora, trabalhava lá. Rapidamente eu me aproximei dela e pode ter certeza que a partir desse momento deixou de haver Lidya ou Kaitlyn, passamos a ser Lidya e Kaitlyn sempre juntas para todo o lado, em qualquer lugar e em qualquer altura. Quase como num casamento, na alegria e na tristeza estávamos uma para a outra.
Kay iria levar o namorado, Theodore Heidemann. E agora me pergunta quem ele é? É só um dos sete filhos de Kristen e Zacharias Heidemann, importantes empresários de grande influência a nível mundial. Uma família e tanto, daquelas que vemos em revistas e com uma riqueza incalculável, não só passada de gerações em gerações mas também com muito mérito dos matriarcas que vieram da Alemanha para os Estados Unidos prontos a construir um império, e que império.
Mesmo tendo nascido num autêntico berço bordado a ouro, ou melhor, numa mansão bordada a ouro, Theodore, ou Theo como os mais chegados lhe chamam, é das pessoas mais humildes e carinhosas que já conheci e agradeço por minha amiga ter encontrado alguém assim para ela. Ela o ama e ele a ama. Além de ricos, os Heidemann, aparentemente, souberam educar seus filhos.
Desci as escadas e encontrei meu irmão sentado no sofá. Ao contrário da maioria dos adolescentes da sua idade, Nathan não passa sua vida só jogando videogames, mas sim estudando biologia, às vezes acho meio doentio a obsessão dele por essa matéria, mas é assim que ele vive feliz logo, quem sou eu para lhe negar isso. Okay, provavelmente estou exagerando. Eu amo demasiado meu irmão, sempre fomos chegados, mas desde o que aconteceu com meu pai nós nos unimos ainda mais. Reparo que ele está, de novo, lendo um daqueles livros de Harry Potter e sorrio, chego mais perto e bato de leve em sua nuca.
- Você não larga isso daí? - Digo apontando o livro que ele tem na mão.
- Lidya, é das melhores sagas de livros já escritas, eu só estou me instruindo!
Sorrio e o deixo concentrado em seus livros. Vou em direção à cozinha onde encontro minha mãe arrumando alguns pratos enquanto o almoço está sendo feito.
- Oi mãe! - Digo me aproximando da geladeira e tirando de lá alguma coisa para comer.
- Oi anjo! Dormiu bem?
- Sim mãe! Por falar em dormir, hoje vou dormir a casa de Kaitlyn ela me convidou.
- Vão sair?
- Provavelmente, mas acho que só iremos dar uma volta por aí, você sabe que eu não gosto de me meter em sítios com muita confusão.
- Você não, mas Kay é barraqueira e adora um bom sitio para dançar, eu a conheço. Só se cuida, tá?
Nós rimos e, pouco tempo depois eu estou de volta à sala, coloco um filme e fico por ali até à hora de almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Toda
RomanceA família Heidemann é uma das mais poderosas e influentes famílias dos Estados Unidos da América. Com empresas em vários ramos da economia e um luxuoso estilo de vida são as capas prediletas das revistas e sites de fofocas por todo o país. Que o dig...