RICHARD HEIDEMANN E, POSSÍVEL, NAMORADA VISTOS ONTEM ALMOÇANDO NUM DOS MELHORES RESTAURANTES DA CIDADE
Ontem por volta da 14:30h da tarde Richard Heidemann foi visto com uma possível namorada na porta de um restaurante em Nova Iorque. O casal estava acompanhado por Theodore Heidemann, de 22, e Kaitlyn James, de 19, que, segundo constam, apresentou o jovem casal. A irmã mais nova dos Heidemann, Angela, de 15, também se encontrava no local.Se chama Lidya Williams, faz dezoito anos daqui a duas semanas e vem de uma família sem muitas posses. Seu pai morreu quando a mesma tinha apenas 13 anos. Fontes dizem que foi ela que encontrou o corpo do pai. Já passou por psiquiatras e psicólogos, várias clinicas e há quem diga que a garota é tudo menos estável.
Acusada de tantos males afinal porque o quarto herdeiro da família Heidemann, Richard, de 20 anos, iria querer alguém igual a Lidya. Uma garota instável e que vive num ambiente completamente diferente do seu? Será que o amor que une estes dois não é pena por parte de Richard? Ou será que o amor de Richard por Lidya é real, porém o amor de Lidya seja pelo dinheiro do Heidemann bilionário?
Depois de saírem do restaurante foram para a Mansão Heidemann para passar uma tarde com a família Heidemann. Mais tarde Lidya e Kaitlyn saíram da mansão para ir para o apartamento onde mora a nova nora do bilionário Heidemann.
Minutos depois Kaitlyn saiu do apartamento e ao ser questionada pediu apenas que deixassem sua amiga em paz. A namorada de Theodore Heidemann foi então embora dali sem dar qualquer declaração sobre o novo casal.
Nada sabemos da parte de Lidya ou Richard, até ao momento em qualquer rede social ou outro meio. Aguardamos por novos acontecimentos a cada momento.
E vocês o que acham do mais novo casal de Nova Iorque? Apoiam ou acham que é só um lance e não vai durar? Será que a garota está à altura de um dos mais cobiçados solteiros da cidade?
________________________________________________________________________________
Narrando: Lidya Marie Williams
Apartamento dos Williams; Nova York – EUA – Domingo, 12 de junho de 2016 – 09h52 A.M.
Depois de acordar com Kaitlyn em cima de mim, eu abro os meus olhos, inchados, lentamente e vejo que há algo de errado com ela. Ela me abraça logo em seguida.
– Lamento imenso o que está a acontecer. Você não merece isto Ly...
– Calma Kay, já passou... eu vou ficar bem...
– Não Lidya, ainda agora começou. – Ela me entregou uma revista. Não podia ser, eu estava naquela capa!
– Como assim "RICHARD HEIDEMANN E POSSÍVEL NAMORADA VISTOS ONTEM ALMOÇANDO NUM DOS MELHORES RESTAURANTES DA CIDADE"? – Perguntei me assustando.
– É melhor você ler toda a notícia... – Então eu abri na página indicada e li todo aquele texto... Como era possível? Como em tão pouco tempo conseguem saber tanto?
– "Já passou por psiquiatras e psicólogos"... – Disse quase chorando. – "Uma garota instável"? – Desabei em lágrimas.
– Você não quer mesmo ir para tribunal com isto?
– Com que dinheiro Kay? – Ela apenas se calou.
– Vem comigo... – Disse Kaitlyn no fim de tomar meu café da manhã.
– Onde?
– Apenas vem comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Toda
عاطفيةA família Heidemann é uma das mais poderosas e influentes famílias dos Estados Unidos da América. Com empresas em vários ramos da economia e um luxuoso estilo de vida são as capas prediletas das revistas e sites de fofocas por todo o país. Que o dig...