Capítulo Número Seis

15 2 2
                                    


Narrando: Lidya Marie Williams

Apartamento dos Williams; Nova York – EUA – Domingo, 26 de junho de 2016 – 21h42 P.M.

Duas semanas se passaram desde aquela polémica. As coisas acalmaram depois de Richard surtar numa saída dizer que eu era apenas uma amiga e não havia nada entre nós, porém cada vez que eu me encontrava com ele numa saída ou em algum outro sítio os comentários voltavam. Por esse motivo essas duas semanas foram passadas, maioritariamente, na mansão Heidemann.

Eu tenho passado bastante tempo me divertindo com Kaitlyn e com Tom! Eu já amo aquele garotinho e suas bochechas fofas e rosadas, Emma diz que eu levo jeito para crianças, mas eu realmente acho que só levo esse jeito porque Tom é uma ótima criança.

Enquanto minha mãe trabalha, Nathan costuma ir comigo para a mansão. Ele e Angela deram bem o que é algo bastante positivo visto que meu irmão quase não tem amigos. Eles até combinaram de sair um dia desses com os amigos de Nathan, isso me alegra muito! Algo bem bom está acontecendo com meu irmão.

Hoje faço, finalmente, dezoito anos! Eu queria me divertir, sair daquele quarto. Eu estava feliz! Mais um ano, eu consegui mais um ano, passei por isso mais um ano e é uma sensação tão boa quando você percebe que consegue ultrapassar tantos obstáculos.

Meu desejo foi cumprido quando minha melhor amiga entrou em meu quarto e me obrigou a sair da cama para sair com ela.

– Esse vestido é bom! – Disse ela no fim de olhar meu armário inteiro. Ela pegou um vestido preto, era um vestido curto e bem bonito! Vesti o dito vestido e me sentei. – Agora, maquilhagem.

Kay pegou meu estojo de maquilhagem. Uma sombra preta trabalhada, um lápis e um batom foram mais que o suficiente para me deixar bem bonita, mas com um ar bem mais velho do que quando faço minha maquilhagem habitual. Eu me sentia bem diferente do que aquilo que eu era, mas isso, por alguma razão, me dava segurança e uma confiança extrema em mim mesma. A maquilhagem é o ponto forte de minha amiga e eu hoje estava me sentindo bem para me libertar um pouco mais

Me despeço de minha mãe, não sem antes ela chorar um pouco e de dizer o quão orgulhosa está de mim. Ela me abraçava e eu pude sentir minha maquilhagem borrar um pouco. Nathan também veio até mim e sussurrou sorrindo um "Se diverte!" como se soubesse para onde eu iria.

– Onde nós vamos mesmo? – Perguntei quando já estávamos no carro.

– Você vai ver.

________________________________________________________________________________

Narrando: Lidya Marie Williams

The Manhattan Luxury Hotel; Nova York – EUA – Domingo, 26 de junho de 2016 – 22h16 P.M.

Entramos num Hotel enorme. A sala de entrada era bem ampla e bem bonita, em tons de branco, preto, cinza e marrom claro, aquela decoração era bem moderna e carregada com um toque de luxo bem visível. Nós passamos pela receção e eles nos cumprimentaram com um simples "Boa noite", sorrindo como se tudo aquilo fosse normal.

Algum tempo depois paramos em frente a uma porta bem grande e eu podia ouvir uma música alta e bem animada, ela sorria como nunca a tinha visto sorrindo. O que estava acontecendo ali afinal? Eu achava que iriamos em alguma boate como sempre.

– O que é tudo isso Kay? – Falei parando na porta.

– Sua festa!

– Minha festa? Está brincando com minha cara? Kaitlyn, isso é um Hotel de luxo, um dos maiores de Nova York, como assim "sua festa"?

A Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora