Ola! Estou de volta com mais um capítulo de DOO! Ele vai estar sendo dividido em duas partes, essa e mais outra que deve sair terça-feira.
Dei uma de escritora famosinha e criei uma hashtag para falar da fic no twitter! Ela é #DOOSatzu!Boa leitura!
————————————————————
—TZUYU—
Eu estava me tremendo da cabeça aos pés, temia pelo destino de Pingo e também sentia medo do ser que iria conhecer. Minha cabeça ainda fervia com tanta informação, essas coisas de semideuses e monstros ainda não estavam cem por cento claras para mim, então estava tudo bem eu ficar com um pé atrás, certo?
— Está com medo, semideusa? — Um dos sátiros falou — Relaxa que todos ficam assim no primeiro dia, se ainda não se assustou com a gente não vai se assustar com o Quíron — Ele parecia ser bem simpático, tinha um sorriso gentil e os cabelos ondulados.
— Ela só não se assustou porque está sobre o efeito da aceitação da seguidora de Héstia, por isso tá assim — Respondeu o outro com ignorância. Diferente de seu amigo, ele parecia ser bem arrogante, tinha um tribal pintado no braço e seus chifres eram grandes.
— Como assim aceitação? — Perguntei a Elkie, mas ela apenas desviou o olhar e disse que depois me explicaria isso.
A garota de mais cedo ainda se mantinha quieta no canto da sala, as suas bochechas gordinhas e rosto fofo não combinavam muito com sua expressão de ódio. Seu pé batia freneticamente no chão mostrando o quão impaciente estava, e assim como Momo, ela também me dava medo.
— Vamos entrar — Foi tudo o que disse antes de abrir a porta que nos separava do tal Quíron.
A sala era rústica, assim como o resto do acampamento, tinha uma grande mesa de pedra no centro com um mapa do lugar, as paredes tinham pinturas de alguns caras que eu não conhecia, as estantes estavam lotadas de livros e itens estranhos, e era totalmente iluminado por tochas. Em um grande resumo, aquele lugar parecia muito com o estereótipo de quarto perfeito pra algum nerd que diz que queria viver durante a era medieval.
— Quíron, nós pegamos o tal monstro — Falou a garota — E também trouxemos a novata, aparentemente ela tem alguma ligação com ele — O meu gato apenas rosnou em sua direção, mostrando suas garras para ela.
— Obrigado por isso, Jennie, pode se retirar agora — A tal Jennie apenas balançou a cabeça e se retirou da sala se esbarrando, acho que, propositalmente no ombro de Elkie. Quíron ainda não havia aparecido por completo, ele estava na varanda daquele enorme escritório fazendo alguma coisa.
— Vamos ver o que temos por aqui — Ouvi barulhos de cascos vindo e logo pensei que Quíron também poderia ser um sátiro, mas me enganei. Assim que ele apareceu eu não pude evitar de arregalar os olhos, da cintura para baixo ele tinha o corpo de cavalo, cabelos compridos e barba longa — Olá semideusa, eu sou o Quíron, diretor de atividades do acampamento e treinador de semideuses, e quem seria você, minha jovem?
— Essa é a Tzuyu, ela ainda não foi reconhecida e tá em processo de aceitação — Elkie respondeu por mim. Por algum motivo, eu estava voltando a ficar muito nervosa, meu coração voltou a acelerar e meu corpo começou a transpirar.
— Quando ela diz "em processo", ela quer dizer que teve envolvimento de algum seguidor de Héstia — O mesmo sátiro de antes respondeu, e Quíron não fez nada além de suspirar auditivamente.
— Entendo, ao menos já mostraram o básico a ela, né? — Elkie concordou — Ótimo, menos um problema, agora vamos ver esse gatinho aqui e o porquê de estar causando tanta confusão — Quíron se aproximou da pequena gaiola e analisou Pingo, ele parecia surpreso ao vê-lo — Interessante, é a primeira vez que eu vejo algo assim — Ele riu e pegou um livro em sua estante e passou a folhear ele — Me diga, Tzuyu, quando foi que você achou ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decendents of Olympus
ФэнтезиVocê já parou para pensar no universo? Na forma na qual ele funciona? Se realmente existe alguém por trás de tudo que acontece no mundo? Na mitologia grega, os Deuses são os responsáveis por cuidar do mundo dos vivos, cada Deus tem a sua função, sej...