O aroma dos peixes nadando sobre as águas claras do oceano à frente era vívido no cais de Inazuma, enchendo as narinas de qualquer e todo cidadão do local desde os comerciantes aos próprios piratas. O barulho das botas batendo contra a madeira construída para passagem e desembarque estava bem presente, o porto parecia mais animado do que o normal hoje. Não que seja ruim, era divertido ver as crianças correndo uma atrás das outras enquanto empurravam os demais trabalhadores para quase chão.
Risos suaves se formaram dos lábios do capitão enquanto se divertia vendo sua tripulação tropeçando nos próprios pés para desviar dos histéricos espíritos infantis, se Kazuha pudesse ter essa diversão no amanhecer todo dia, ele alegremente escolheria a ter.
Internamente ele não desejava nenhum pouco ser um de seus homens no momento.
Uma mulher familiar vem ao seu campo de visão, ela é alta, cabelos castanhos como as próprias tábuas e radiante como um raio de sol, suas roupas extravagantes gritavam a nação de origem. Ele poderia dizer que seus olhos estavam esbanjando animação se Beidou não tivesse apenas um olho para contar história. - Pronto para navegar, Capitão Kaedehara? - Ao julgar pelo tom brincalhão do apelido, Kazuha poderia facilmente dizer que ela estava zombando da sua cara no momento com aqueles dentes zombeteiros.
Não era muito surpreendente ela estar fazendo piadas com isso, afinal eles tinham passado anos juntos com o garoto sendo tanto seu olho direito quanto o sub-capitão da maior Frota dos oceanos, a Frota Crux. Capitã Beidou era conhecida por toda Teyvat, cada canto de terra conhece os feitos incríveis dessa mulher e com isso conhecer seu pequeno companheiro também não era novidade.
Kaedehara Kazuha, o único sobrevivente de um caído clã nobre Inazuman aonde com sua queda foi adotado pela Capitã e criado nas terras de Liyue. Juntos ambos criaram memórias que nunca esqueceram, se tiverem audácia de dizer em voz alta são como mãe e filho, parentes.
O sub-capitão era tão temido quanto Beidou. É conhecido como "O Filho do Vento", todos os seus sentidos são aguçados como de um gato guiado pela brisa feroz, capaz de prever sombras, tempestades, trovões e problemas antes mesmo delas apareceram, sem nenhum problema em compreender. Sua técnica de se guiar através da suavidade ou densidade do ar é igualmente conhecida pelos navegadores.
"Nunca se intrometa com os dois a menos que eles entrem em seu território primeiro", o dilema mais dito quando trazem Beidou e Kazuha para conversas.
- Quase pronto. - O garoto recebe um olhar confuso de sua mãe com a resposta, abrindo em seguida o sorriso presunçoso bem conhecido entre seus amigos. Indo para a borda do navio, ele pega a caixa frágil dos vinhos e outras bebidas do tipo, em seus braços ao trazer para dentro do barco, fazendo inveja na mulher que o olhou incrédula com sua audácia.
Logo ela cai as gargalhadas. Tal mãe, tal filho, ambos amantes do álcool. - Acredito que agora você esteja pronto? - Kazuha assente com a cabeça enquanto deixa a caixa descansar entre as outras. Antes de caminhar de volta para Beidou, ele pega uma das garrafas de dentro e joga para ela. Com os olhos brilhando ela aceita de bom grado tal presente. - Muito bem pensado! É esse o garoto que eu criei!
Ele tem que conter o rosa ameaçando pintar suas bochechas quando ela fala assim. Kazuha tem muito orgulho de ter sido adotado por alguém tão incrível quanto a sua mãe, porém é inevitável se sentir como uma criança envergonhada ao seu lado. Principalmente quando ela fala tão espontaneamente seu orgulho por ele.
O momento é quebrado por um participante da tripulação da Frota Kaedehara se pronunciar abruptamente. - Capitão! - Puxado sua atenção, o homem voltar a falar. - Sua alteza deseja falar com você. - Depois do pronunciamento, ambos capitães se entre olham com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Mar - KazuScara
Fantasyꉂ⊹ ִֶָ 🏴☠️ Reis do mar ˖𓄹 - "Aonde os olhos das nações não alcançam, Kazuha é o capitão pirata de sua própria Frota, que também serve à Rainha de Inazuma. Agora livre de outros deveres, ele traz consigo um propósito para sua nova viagem em alto...