Ep. III

244 24 0
                                    

Os anos passaram fazendo com que as idades de BangChan e Seungmin mudasse, e cada um seguiu seu caminho por um certo tempo o Kim estudou fora do país seu intuito era focar na carreira profissional, mas a saudade não deixou isso acontecer ele resolveu tentar entrar na universidade renomada de Seoul então arrumou suas malas e partiu para seu lugar de origem deixando seus pais para trás, seu noivo assumiu os negócios da família quando soube da chegada do Kim ele arrumou as coisas rápido chamou seu secretário particular ele saiu do escritório as pressas então chegou no estacionamento o empregado abriu a porta dando espaço para que entrasse e assim fez, o destino seria o aeroporto

Ao desembarcar Seungmin vai direto para esteira ele iria retirar suas malas de lá, enquanto isso do lado de fora seu noivo aguardava pacientemente sua saída, as pessoas ao redor olhavam com curiosidade e perguntavam o que um rapaz tão elegante estaria fazendo ali, bom os minutos foram passando até que o Kim aparece atravessando os portões, ele avista o amado e corre levando as bagagens logo para na frente do mais velho e abraça forte, porem não recebeu nada em troca ele se afasta e beija os lábios do outro com um selar simples apenas então o casal acha por bem sair dali já estavam chamando atenção demais, os três se aproximam do carro, o secretário particular de Chan abre o porta malas e coloca as bagagens ali em seguida fecha e todos entram.

- Amor, eu tenho tanta coisa para te contar que você nem imagina. (Seungmin)

- Depois você me conta, eu só vou te acompanhar até sua casa, em seguida retorno para a empresa tenho uns negócios para resolver. (BangChan)

- Mas amor, você não vai ficar comigo hoje? Tipo ficamos separados por 2 anos cancela esses compromissos, por favor. (Seungmin)

- Nada disso, vamos fazer assim, saímos para comemorar depois nosso aniversário de noivado, que tal? (BangChan)

- Vou ter que esperar três dias para sair com você, serio isso BangChan? (Seungmin)

- É pegar ou largar. (BangChan)

- Tá bom, mas saiba que você é um chato. (Seungmin)

Narração - O casal conversava no banco de trás sobre os assuntos que para eles eram importantes enquanto isso o motorista dividia a atenção dele entre o retrovisor e a estrada, a viagem seguiu um pouco estranha Chan com o tempo se tornou alguém mais fechado o que deixava Seungmin incomodado, ele demostrava seus sentimentos desde muito novo ele ficou emburrado e se virou para olhar a rua pela janela do veículo sua vontade era de sair dali e se trancar no carro, o tempo passou e logo chegaram no endereço da família Kim, e o mais novo não esperou o rapaz abrir a porta ele fez rápido e caminhou sem olhar para trás deixando o noivo para trás confuso, o secretário particular pegou as bagagens e levou até a mansão e entregou na mão da governanta, BangChan pediu alguns minutinhos aos rapaz porque queria conversar com o mais novo, ele caminhou até o quarto demorou um pouco por conta da escada cumprida então parou na frente da porta e entrou sem pedir permissão logo se aproximou do outro e o abraçou.

- Mimin, você está chateado comigo? (BangChan)

- Claro que não Channie, eu só estou triste mesmo, vá embora, você tem compromissos inadiáveis, hoje prometo que vou melhorar, só preciso de um banho quentinho e de uma boa comida. (Seungmin)

- Tem certeza? (BangChan)

Narração - O Kim se vira para encarar o noivo e cruza os braços no mesmo instante para falar.

- Você por um acaso me viu mentir antes? (BangChan)

- Não. (Seungmin)

- Então pare com esse interrogatório e vá embora logo eu quero descansar, com licença. (BangChan)

Destinados - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora