Ep. X

98 9 0
                                    

Jantando fora Seungmin retornou para seu quarto após dois dias dormindo com o noivo, ele não sentia segurança ainda em dividir a mesma cama com o outro por medo da rejeição, mesmo com as mudanças de comportamento o Kim sentia algo estranho no coração, já era quarta-feira e o despertador tocou ele acordou alguns minutos depois um pouco irritado pelo barulho, mas precisava ir para a faculdade ou levaria zero na atividade, enquanto isso no outro cômodo BangChan arrumava o terno na frente do espelho ele terminou tudo pegou a bolsa para sair, o casal estava na cozinha comendo tranquilamente quando um dos celulares toca.

Ligação:

- Café você que não apareceu aqui ainda? Olha vou logo avisar da nossa apresentação, então se apresse o professor acabou de entrar na sala. (Niki)

- Ué! Niki não era só as 10h da manhã? (Seungmin)

- Ele antecipou sem comunicar a ninguém, agora corre pelo amor de Deus, sim, antes que me pergunte Felix acabou de chegar ele veio correndo pelo visto. (Niki)

- Ok! Ok, eu estou saindo daqui a encontro vocês em meia hora. (Seungmin)

- Certo, mas venha com cuidado. (Niki)

- Tá bom, tchau! (Seungmin)

- Tchau até mais. (Niki)

A chamada foi encerrada, o Kim levantou rápido da cadeira deixando sua comida no prato, ele pegou a bolsa, colocou nas costas e seguiu deixando o noivo para trás confuso com toda aquela situação, mas não tinham nada que pudesse fazer, enquanto isso na Universidade Felix aguardava o Kim com os colegas, eles pretendiam apresentar um trabalho para o professor, a demora de Seungmin foi de 30 min ele cumprimentou todos na sala, então sentou ao lado do melhor amigo, o professor começou fazer a chamada por sorte o Kim chegou antes.

O mais velho estava no escritório da empresa trabalhoso tranquilamente quando lembrou da surpresa, ele levantou do acento e caminhou até a porta quando chegou próximo estendeu a mão, então abriu, depois chamou a secretaria para poder reservar uma mesa no restaurante de sua preferência, a moça concordou e fez imediatamente, ele agradeceu e voltou para sua mesa o dia iria ser corrido.

Quebra tempo - 19h

Seungmin e BangChan estavam terminando de se arrumar em seus quartos, eles verificaram se precisava de algo no espelho visto que não saíram dos cômodos, o mais velho foi primeiro, o casal se encontrou na sala então saíram da residência rápido. 

- Channie, você vai me levar em qual restaurante? (Seungmin)

- Você vai descobrir quando chegar lá. (BangChan)

- Chato, custa me falar o nome pelo menos? (Seungmin)

- Também amo você, agora vamos. (BangChan)

O mais velho segurou na mão do noivo e conduziu até a garagem da casa, eles se aproximaram do veículo, depois entraram Seungmin pensava nessa tal surpresa enquanto BangChan sorria satisfeito de poder levar o amado para um encontro estava sendo o primeiro após a briga, Kim ligou o rádio do carro depois conectou seu celular ele queria escolher as músicas de sua preferência, feito isso deixou o aparelho quieto em seu colo e apreciou a vista da cidade, ele cantarolava baixinho seu noivo fazia o mesmo por ter um gosto musical parecido quando o refrão chega eles elevam a voz animados.

Música

Quem você ama? Eu! É ele ou eu? Porque eu não aguento mais a pressão, quem você ama? Garoto, isso está me matando, se você não pode dizer com certeza que sou eu, então eu estou caindo fora, caindo fora é quem você ama?

Destinados - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora