Ep. IV

209 15 7
                                    

O dia mais esperado pelo Kim chegou, ele já acordou animado, pois sabia que iria sair com seu noivo aquela noite, como nos tinha ninguém ali para lhe ajudar resolveu chamar o melhor amigo então pegou o celular e ligou, quando as horas passaram e Felix chegou na mansão, ele foi logo abrindo a porta e cumprimentando os empregados depois seguiu até onde seu amigo estava, assim que se aproximou da porta foi colocando a mão na Maçaneta imediatamente para abrir, ele procurou o amigo com o olhar e logo encontrou Seungmin deitado na cama mexendo no celular bem distraído ele pigarrou para anunciar sua chegada.

- Oi, Minnie. (Felix)

- Oi, Fê, finalmente você chegou que demora. (Seungmin)

- Foi tido culpa do Binnie, ele ficou enrolando para sair. (Felix)

- Não me diga que ele sente ciúmes de mim? (Seungmin)

- Eu tenho minhas dúvidas Minnie, mas somos amigos, ele tem que aceitar apenas isso, enfim você já tem roupa ideal para usar no encontro de hoje? (Felix)

- Tenho sim Fê, mas quero uma opinião sua. (Seungmin)

Narração - O Kim levou seu melhor amigo até o quarto, quando chegou lá liberou a passagem para que o outro entrasse primeiro, depois conduziu até seu guarda-roupa, ele abriu as portas e mostrou todos os ternos que tinha, logo em seguida pegou um bem chique e tirou.

- Olha Fê, eu estava nesse aqui, será que vai servir? (Seungmin)

- Você sabe o local que vai ser o encontro? (Felix)

- Humm... meu neguinho não me falou o lugar que reservou, fala se essa está bom. (Seungmin)

- Credo como você é gay viu, não estava preparado para ouvir esse apelido, vamos logo veste a roupa quero ver como vai ficar. (Felix)

Narração - Seungmin concordou com a cabeça saiu de perto do Lee então caminhou na direção do banheiro, ele chegou lá fechou a porta e começou retirando a camisa que usava, depois foi a vez da calça, então vestiu com calma as peças separadamente começando com a calça, logo em seguida a camisa e o paletó, ele se olhou no espelho se estava alinhado ou não arrumou os detalhes e saiu do cômodo chamou atenção do melhor amigo e mostrou dando uma volta completa, o Kim ficou esperando pela resposta, Felix analisou tudo com bastante calma e deu seu veredito.

- Bom, eu estou achando que essa cor está um pouco apagadinha Minnie, estava olhando algumas maquiagens na internet, encontrei uma linda que infelizmente não combina com essa roupa, você tem outra mais casual? (BangChan)

- Casual como? Você sabe que o Channie não gosta de sair comigo assim com roupas simples, para falar a verdade, preciso fazer os seus gostos para não ser reclamado depois, sabe? Isso cansa muito às vezes. (Seungmin)

O Lee balançou a cabeça indignado com a forma que seu melhor amigo é tratado pelo noivo, ele preferiu não comentar nada ou corria o risco de brigar, Seungmin pegou duas opções um pouco mais ousadas e seguiu caminhando até o banheiro novamente, enquanto isso Felix esperava pacientemente sentado como estava na poltrona do quarto, as horas passaram até que finalmente entraram em um acordo, o Kim olhou no espelho uma última vez e sorriu, ele pensava apenas no encontro que teria com o amado naquela noite.

Quebra tempo - 18h

BangChan estava no escritório da empresa, sua secretária bate na porta antes de abrir como sempre fazia, a mulher deixou Seungmin entrar depois saiu sem falar nada, o mais velho levanta a cabeça encara seu noivo e volta as suas atividades sem dizer nada se quer um elogio aquela atitude incomodou o Kim, ele preferiu deixar para lá então sentou na poltrona na intenção de esperar o outro concluir o trabalho, a medida que o tempo ia passando o mais novo ia ficando entediado até que pegou o celular e os fones, colocou uma música animada para ver se ajudava a esquecer aquela chateação, BangChan levantou a cabeça por um instante na direção do noivo e sorriu do seu comportamento espontâneo, mas deixou para lá e voltou sua atenção para a tela do computador, ele iria demorar um pouco mais, Seungmin adormeceu no sofá da empresa, então acordou assustado, ele abriu os olhos e baixou a cabeça para ver o que estava por cima dos seus braços, BangChan havia deixado seu paletó ali, ele retirou rápido e olhou na direção da mesa, então suspirou pesadamente quando percebeu que o mais velho permanecia no mesmo lugar, o Kim pegou o celular para ver as horas e se espantou, pois já marcava 22h ele agiu no impulso levantando do acento.

Destinados - SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora