O sabado se passou, Izuku deu algumas frutas para o gato que apreciou muito o alimento.
Estudou um pouco tentando ao maximo conseguir ler aquele livro enorme em pouco tempo _ apesar de o professor ter dado duas semanas para completarem o trabalho _ ele apenas queria terminar aquilo o quanto antes para ficar livre de uma vez.
O tempo todo o gatinho ficou o observando estudar, ficando perto de Izuku o tempo todo.
Em resumo aquele fim de semana foi simplismente perfeito, o garoto não teve muitos problemas, além de ter se divertido com o gato.
Porém tudo que é bom dura pouco, o domingo chegou e com ele Izuku teve a ideia de ir para o patio um pouco levando o gato em sua bolsa, oque tecnicamente deveria dar certo, já que não havia praticamente ninguém na escola e os que estavam provavelmente estariam dormindo, já que ainda eram nove horas da manhã de um domingo.
Ele levou consigo apenas a bolsa, com o gato dentro, seu diario e um lapis e borracha para poder escrever tranquilamente.
Por pelo menos uns dez minutos ele conseguiu ficar tranquilo, mas para a sua infelicidade outra pessoa resolveu que ficar na escola era uma boa ideia.
-Kacchan?- disse surpreso, meio temeroso ao ver o loiro parar em sua frente com uma carranca nada amigavel.
-vc é um nerd mesmo em deku- disse arrancando o diario das mãos do esverdeado e o abrindo na primeira parte- mas que merda é essa?
-me devolve!- pediu se levantando, naquele momento até se esqueceu do gato em sua bolsa, não havia mais ninguém ali perto para Bakugou o humilhar mais ainda, mas já era ruim o suficiente que ele lesse seus segredos pessoais.
Bakugou o empurrou fazendo suas costas baterem com certa força na parede atrás de si, aquilo provavelmente havia feito algum arranhou, mas Izuku não podia pensar nisso.
Bakugou começou a ler em voz alta tudo que Izuku escreveu em seu diario pessoal, o fazendo paralizar.
Desde oque ele havia escrito sobre cada um de sua turma até seus segredos mais pessoais, segredos que ninguém além dele proprio deveria saber, segredos, sentimentos todos revelados para a pessoa que menos deveria saber sobre eles.
Ele leu sobre oque Midoriya sentia sobre Todoroki, com um grande sorriso em rosto como se aquilo fosse uma grande satisfação para ele, como se aquilo fosse uma grande piada divertida para ele.
Naquele momento ele já sentia as lagrimas descendo lentamente em seu rosto, fazendo um caminho ao qual ele não poderia controlar, ele se agaichou pegando a bolsa nos braços se preparando para correr de volta para seu quarto. Aquilo era demais para ele, era mais do que ele conseguia aguentar.
-oe Deku! Eu acho que todo mundo deveria saber sobre esse diario- ele disse em um tom de voz que conseguia arrepiar todos os pelos de Izuku, conseguia o fazer querer abandonar tudo- principalmente o meio a meio, Vai ser engraçado ver a cara daquele puto.
Izuku nada respondeu apenas ignorou saindo correndo em direção ao seu quarto, se Bakugou estava disposta a humilha-lo daquele jeito, Izuku iria se conter a chorar e mudar de escola.
Oque ele faria, oque faria se todos soubessem coisas sobre ele? Oque faria se visse Todoroki o olhando com desprezo nos olhos apenas por saber que Midoriya gostava dele de forma romantica?
Aquilo era demais, apenas entrou no quarto jogando a bolsa em cima da cama e se sentando no chão encostando na mesma, abraçando as proprias pernas e finalmente se deixando chorar.
O gato finalmente saiu da bolsa, meio cabaleante, indo para o chão e sentando na frente de Midoriya o olhando com carinho nos olhos.
Izuku olhou para o felino abrindo os braços esperando que ele se aproximasse para que ele pudesse abraça-lo, oque realmente aconteceu.
Mas... oque aconteceu em seguida deixou o garoto de cabelos esverdeados em choque total.
Uma forte Luz lhe atingiu o fazendo fechar os olhos com força, quando os abriu novamente quem lhe abraçava não era mais um gato e sim Todoroki... Nu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cat [Tododeku]
FanfictionTodos no mundo tem um espirito interior, porém Izuku era o unica que não tinha um _ felizmente ele aprendeu a não ligar muito para isso. Em contra partida Todoroki tinh um espirito um tanto quanto raivoso... 'toda vem que vc se negar a fazer oque qu...