O espirito interior era algo que todos tinham, este ajudava o portador com seus desejos, fazendo ser mais facil eles se realizarem, apesar de muitas vezes serem seletivos com os que ajudaram.
Infelizmente para Izuku esse 'espirito interior' nunca veio a aparecer, depois de um tempo ele chegou a se conformar com isso, mas a falta de um causou muitos problemas a ele.
O primeiro foi seu amigo de infancia, ele o abandonou, começou a machucar Izuku _ de forma fisica e mental _ parecia que a fanta de um espirito o fazia um alvo facil de zoações.
O segundo foi a insegurança que tomou conta do garoto, a ansiedade e o medo da rejeição lhe fizeram ter dificuldades para iniciar uma simples conversa.
Ele queria, e queria muito conseguir se comunicar com seus colegas de classe, mas o simples pensamento de dizer 'ola' já era o suficiente para ele sentir um formigamento por todo o corpo, além do sentimento de que tudo desse errado.
Ele tinha medo de que qualquer fala errada resultaria em fofocas e que pensassem algo errado sobre ele.
Mas ele tinha amigos, Uraraka e Iida com certeza eram anjos em sua vida, eles foram os primeiros que se aproximaram e ficaram.
Bom... Izuku suspirou, terminando de escrever uma pagina de seu diario, o guardando na gaveta de sua comoda, mesmo que não gostasse de estar em uma escola interna, ter um quarto apenas para si trazia conforto a ele, ninguém invadia aquele local.
Ninguém podia achar o seu diario, o caderno onde seus sentimentos mais ocultos estavam guardados, desde segredos que seus amigos contavam, até o sentimento romantico que nutria em seu coração _ sentimento este que ele manteria escondido as sete chaves, não seria bom ele ser descoberto.
Shoto Todoroki, era aquele que Midoriya gostava, só o fato de gostar de outro garoto já o fazia não querer contar aquilo até para seus amigos, além de que ele era alguém inalcançável para Izuku.
Ele era belo, tinha varios amigos, facilidade de socializar... perfeito.
Izuku suspirou, se preparando para sair de seu quarto _ seu porto seguro _ para a infelicidade dele o professor passou um trabalho relativamente dificil de historia, não que a materia fosse dificil, mas ele ordenou que as informações fossem tiradas de livros.
Felizmente, a biblioteca não estava cheia, só havia alguns alunos do terceiro ano grudados nos livros de estudo e a senhora simpatica que cuidava do local.
Foi em direção a seção de livros historicos afim de achar pelo menos um sobre o tema passado pelo professor _ provavelmente havia sido o primeiro a começar o trabalho _ para a sua surpresa havia outra pessoa naquele corredor.
Só de ve-lo já sentiu seu coração errar uma batida, um formigamento extranho nas pontas de suas orelhas.
Todoroki estava ali, com dois livros nos braços, procurando um terceiro naquela prateleira lotada, Midoriya apenas se aproximou silencioso parando a alguns passos de distancia, procurando nervosamente um livro que lhe ajudasse.
Com certeza aquele não era o clima mais confortavel do mundo.
O silencio era desconfortavel e estava atrapalhando Izuku de se contentrar na procura do livro, felizmente ele conseguiu enchergar um livro que parecia ser oque ele precisava.
Ao mesmo tempo que ele foi pegar o Livro Todoroki também aproximou a mão para pega-lo, mal se tocaram e já afastaram, surpresos pelo toque repentino.
-a ah, desculpa... pode pegar- disse meio relutante, ele estava ali a mais tempo er o justo, pelo menos na cabeça de Izuku.
Sentia os olhos de Todoroki lhe encarando, aqueles olhos heterocromicos ao qual o garoto achava tão lindos, a cicatriz em volta de seu olho azul apenas o deixava mais bonito.
Izuku não pode encara-lo de volta, seu nervosismo o impedia.
Todorki pegou o livro alcansando para Izuku, o esverdeado não entendeu de inicio o ato do maior, mas em seguida pegou o objeto de forma relutante.
-eu não preciso!- ele disse sério, obvio já estava com dois livros em mãos, provavelmente era mais doque suficiente para alguém como ele.
-obrigado...- disse abaixando o olhar em direção ao livro que segurava em mãos, Todoroki começou a andar para provavelmente sair da biblioteca, Izuku não se virou para se despedir.
-vc quer...- Ouviu a voz de Todoroki, provavelmente lhe chamando, em seguida um grunhido meio raivoso e ele saindo apressado.
Izuku apenas olhou para trás sem entender direito aquela situação.
Ele suspirou sentindo enfim seu coração relaxar, procurando um segundo livro e o achando em seguida, já tinha tudo que precisava tudo que faltava era ler aqueles livros enormes e escrever sobre.
Provavelmente iria passar o fim de semana fazendo isso, já era sexta feira, a escola permitia que os alunos ficassem no fim de semana quando estavam em epoca de provas ou se suas casas ficavam muito longe.
E para a infelicidade de Izuku, sua casa ficava muito longe da escola, mesmo que quisesse passar um tempo com sua mãe _ ela estava muito ocupada ultimamente _ então não ousaria a incomodar.
Quando já estava chegando na entrada do dormitorio, onviu um miado entre algumas moitas... mas, nenhum tipo de animal domestico era permitido na escola, ele achou que estava delirando, até ouvir o miado novamente.
-'eu só devo estar louco'- pensou se aproximando da moita em questão, remexendo na mesma- oh...
Em meio a moita tinha um gatinho de aparencia peculiar, a maior parte de seus pelos eram brancos, mas em seu rosto metade dos pelos eram vermelhos, havia mais alguns pelos desta coloração pelo corpo, além dos olhos heterocormicos _ extranhamente semelhante a Todoroki.
-que fofinho!- disse deixando um sorriso escapar dos labios, o gato fez uma feição surpresa, ele aproximou a mão do felino calmamente- vem aqui, vou te ajudar.
O gato se aproximou meio Temeroso, em seguida Izuku o pegou no colo com cuidado, andando rapidamente até o proprio quarto, seria ruim se o vissem com o felino.
Continua
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Alguns elementos inspirados na fic: 'feline' de SatanJoker
Todoroki gatito
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cat [Tododeku]
FanfictionTodos no mundo tem um espirito interior, porém Izuku era o unica que não tinha um _ felizmente ele aprendeu a não ligar muito para isso. Em contra partida Todoroki tinh um espirito um tanto quanto raivoso... 'toda vem que vc se negar a fazer oque qu...