Cap 4

201 27 11
                                    

Izuku estava... em estado de choque, na sua frente estava Todoroki nu? Mas a segundos atrás ele era um Gato.

-Mido...- antes que ele pudesse dizer alguma coisa Midoriya o chutou para longe em seguida jogando a coberta de sua cama em cima do garoto.

Midoriya tentou tapar os olhos, mas ainda olhou entre os dedos para Todoroki, a curiosidade conseguia ser maior que a vergonha naquele momento.

-eu posso explicar...- ele diz se enrrolando na coberta, olhando atentamente todas as feições que o esverdeado fazia.

-Ainda bem né?- disse Izuku gaguejando entre as palavras.

Minutos depois Todoroki estava vestindo uma roupa de Midoriya, estava que ficou um tanto quanto apertada no meio a meio, ele sentou na cama onde Izuku estava sentado no meio perto dos travesseiros abraçado as proprias pernas.

Izuku ficou calado, aquela situação já era estranha o suficiente, suas perguntas seriam oque menos fariam sentido.

Todoroki tossiu se preparando para falar.

-o meu... espirito faz isso comigo- ele começou coçando a parte de trás da cabeça- toda vez que eu não faço oque quero ele me transforma em gato até eu... tomar iniciativa.

O esverdeado não pode negar que uma pontada de raiva tinha surgido em seu peito, oras ele nem tinha um espirito interior, e Todoroki tinha um raivoso ao ponto de castiga-lo.

Mas ele não podia pensar naquilo agora...

Havia falado coisas demais para o Todogato, ele sabia de segredos que o esverdeado não contou nem para os proprios amigos.

-oque te fez virar um gato desta vez- perguntou tentando distrair a propria mente do problema- bom é... se eu posso saber?!

Todoroki respirou fundo, como se pensasse se poderia contar aquilo ou não.

Ele virou o rosto na direção de Izuku, olhando em seus olhos, o esverdeado se surpreendeu um pouco com a ação repentina sentindo as bochechas corarem de leve... sentia que todos os seus pecados estavam sendo julgados só com aquele olhar.

-eu queria fazer o trabalho com vc- ele disse, finalmente lembrando da curta cena na biblioteca.

Ele achou que tinha imaginado a voz do garoto lhe chamando, pois quando havia virado ele já não estava mais lá, então ignorou... mas agora aquilo tinha um significado, e grande.

Ele queria fazer o trabalho junto de Izuku, mas se negou a realizar esse desejo, logo o espirito o transformou em gato _ mas tinha uma coisa que não entrava na mente do esverdeado.

-eh...? Comigo? Vc queria estudar comigo?- perguntou completamente confuso, tombando a cabeça para o lado.

Sera que a forma dele agir fez Todoroki pensar que ele era algum tipo de nerd? Ou ele queria zoar do esverdeado?

Varias opções passavam pela cabeça do garoto, mas nenhuma parecia fazer um sentido exato, o garoto que ele tanto gostou queria fazer um trabalho com ele, isso era demais para o coitado.

A maior surpresa veio em seguida, quando olhou novamente para o meio a meio o garoto estava com as bochechas avermelhadas, não era muito, mas dava para notar a mudança _ ele ainda olhava atentamente para Izuku.

-Midoriya, aquilo tudo que vc disse... e que Bakugou leu no seu diario- enfim, ele finalmente entrou no assunto que o esverdeado tanto tentava evitar- era verdade?

Naquele momento Todoroki se aproximou de Midoriya, deixando o rosto proximo ao dele, não proximo o suficiente para se beijarem sem querer, mas a uma distancia que o esverdeado podia sentir a respiração dele.

Midoriya, vc precisa responder... é agora ou nunca.

Continua...

My Cat [Tododeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora