A lisa como sempre estava linda, mas será q ela é namorada dele?? Vou esperar ela ficar sozinha e vou falar com ela.
Maybe- terra chamando sn- diz estalando os dedos em frente meu rosto
Sn- oi, q foi??
Rose- Estávamos falando com vc faz tempo-
Sn- ahh, sobre??-
Maybe- unicórnios-
Jennie- na verdade era sobre os garotos do one direction-
Sn-?? - digo fazendo uma cara confusa
Maybe- sobre a carreira das meninas tapada- diz "batendo" na minha cabeça
Jisoo- vc tava pensando no q?-
Sn- ahh nada- digo meio nervosa
Rose- ahh olha lá ela O LISAA AKII- diz levanto e acenando
Lisa- ahh oi garotas e..- para de falar quando encontra meus olhos.
Poderia olhar pra ela por horas, ela é muito mais bonita pessoalmente. Fico paralisada olhando seus olhos até ver Taylor chegando e abraçando a cintura dela.
Taylor- td bem por aki amor- olha pra lisa e dps olha pra mim c raiva.
Lisa- td sim love-
A voz dela é como música pra mim, mas ela chamar ele de love é no ministério desconfortável.
Taylor- vamos então bb-
Lisa- tá-
Eles se afastam mas antes de estar muito longe a lisa vira de costas e dá uma piscadinha pra mim me deixando completamente vermelha.
Jisoo- q foi sn, vc parece doente- diz me olhando preocupada
Sn- t..o. .o..ti.ma- digo e me sento ainda com vergonha
Rose- se n tiver se sentindo bem pode falar ok-
Sn- ok- digo sorrindo, ngn nunca se importou mt cmg só a Maybe.Iohhhh"sinal ta"
Maybe- vamos sn?-
Sn- vamos- digo me levantando- até dps garotas- digo acenando.
Garotas- até- dizem tbm acenando.
Pra resumira aki agente troca de sala toda aula.
Chego lá e vejo ela, é n n é a lisa e s a Maybe conversando com O TAYLOR!!!!
Me " escondo" pra conseguir escutar
Maybe- sério q vc tá namorado a lisa A LISAA-
Taylor- para de gritar. Olha só n é pq eu pego vc q vc pode mandar em mim-.
Pera como assim, ela nunca me disse isso e olha q ela é minha melhor amiga. Tiro uma pouco a cabeça pra fora do meu "esconderijo" pra ver melhor oq tá acontecendo.
Maybe- vc sabe q eu sou melhor q ela n sabe- diz com voz meio fina e quase pulando nele.
Taylor- eu sei bb- da um aperto na bunda dela
Maybe- eu n acredito-
Taylor- vai lá em casa hj e eu te mostro-
Graças aos deuses os alunos começaram a chagar, nem sei pq demoraram tanto mas ok. Saio do lugar e vou sentar em uma cadeira.
Então quer dizer q ele trai ela...humm , interessante.Genteee cheguei chora bbs kkkk, espero q tenham gostado até amanhã ou terça xauu.
♤■460 palavras■♤
💜 I purple you💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lili ☆(lalisa × sn)☆
Fanfictionsn uma garota que aos 11 anos perdeu a mãe e foi morar com seu pai abusivo na Coreia do Sul ♡ou♡ lisa uma k-idol muito famosa e namorada do filho do diretor da escola onde sn é super fã da lisa. E onde o bts e o blackpink estudam na mesma escola q...