n fui eu/cap 4

693 46 5
                                    

Sn on
Dps dos ocorridos maravilhos...digo estranhos de hj fui pra sala de aula já q estava um pouco atrasada, pra minha sorte o professor faltou hj mas a sala tava uma bagunça e eu era a única ali dentro até q chegou o Taylor
Taylor- oi inseto, meu pai quer falar com vc na sala dele e parece importante- fui até a porta da sala para sair até q ele diz- ahh, nem sonha em chagar perto da minha namorada ela é minha ouviu bem- diz segurando meu rosto brutamente- pera... n creio kkkk, alguém realmente ficou com tigo kkkk, q idiota- ele sai da sala.
Pera ele viu a marca na meu pescoço. E pra quem tá se perguntando eu cobri os machucados com maquiagem até pq pelo menos isso eu sei fazer. Coloco uma blusa de gola por baixo do moletom e vou até a sala do diretor.
Sn- senhor diretor- digo após bater na porta- Mandou me chamar??-
Diretor- s srta sn, sente-se por favor- diz apontando pras cadeiras em sua frente e eu me sento em uma delas- bom, a sala de aula do segundo ano B estava uma bagunça e sem contar q um dos professores entrou na sala e viu a srta dentro da sala, fui informado tbm por outra pessoa q estás por traz deste ato então por ser bolsista resolvi n te suspender já q isso mancharam o seu currículo- da uma pausa- mas será obrigatoriamente a responsável de limpar td a bagunça da sala e tbm terá de lavar as louças e limpar a cantina. Já avisei seu responsável por e- Mail(cara velho do caramba kk) q ficará até tarde hj para limpar td o que mencionei.
Sn- mas eu n fi-
Diretor- sem desculpas mocinha, agora pode se retirará pra começar a limpeza.
Sai dali e fui até a cantina pra lavar as louças, peguei meu celular e meu fone coloquei money da lisa e fiquei cantando e lavando td.

Lalisa on
Fiquei até tarde na escola pois tinha perdido as chaves do carro, em quanto passava na frente da cantina pra ir embora comecei a ouvir uma voz divina cantando uma das minha músicas, me aproximei e vi a sn lavando as louças e cantando, fiquei um tempo lá até cantei um pouquinho de algumas músicas então ouvi meu celular avisar de uma ligada e atendi era a Rose dizendo q tava me esperando em casa pra assistirmos filmes e q era pra eu ir embora, dei uma última olhada na sn e fui até meu carro dando partida nele e indo pra casa.

Gente eu demorei pra postar pq tô tentando escreve ros capítulos da próxima semana tds adiantados pq  vou começar a ir na academia aí vou tentar postar segunda, quarta, sexta e fim de semana, até o próximo cap bjss.
♤■478 palavras■♤
💜 I purple you💜

My Lili ☆(lalisa × sn)☆Onde histórias criam vida. Descubra agora