Família

669 72 43
                                    

Providenciar um almoço com Lena e Lex, tinha sido uma tarefa muito complicada para Lillian.Mas continuar a ver os seus filhos sem trocar muitas palavras estava fora de questão.

-Sem cara feia.-avisa Lillian, olhando entre Lena e Lex, que estavam sentados um de frente para o outro, trocando olhares nada amigáveis-Vocês sabem que precisam conversar.

-A Lena é péssima em conversar, mãe.

-E você é um chato.-retruca Lena

-Querer cuidar de você, me torna um chato?-pergunta Lex, indignado

-Sinceramente, quanto mais eu penso no que aconteceu... Mais eu acredito que você só me atrapalha, Lex.

-Desculpa, se eu não sou como a Kara, que sabe como te ajudar, em momentos como aquele.-disse Lex, em uma mistura de braveza e tristeza-Desculpa, se eu insisto em fazer parte da sua nova vida.

-Fazer parte?!Por favor, você tentou colocar na minha cabeça, que eu não tinha sentimentos verdadeiros pela Estrella e Kara!

-Não!Eu só achei que pudesse ser o caso!

-Ideia absurda!-afirma Lillian, olhando para o Lex, com decepção-A sua irmã jamais seria capaz disto!

-Desculpem, por ter pensado com a minha cabeça.-retruca Lex, bufando

-Péssima ideia, você ter inventado esse almoço, mãe.-reclama Lena, cerrando seu maxilar

-Durante os anos, lhes colocar, frente a frente, resolveu os problemas.-lembra Lillian

-Porque eram discussões bobas de criança, mãe.-aponta Lena

-Concordo com a Lena.

-E também podem encontrar um ponto de concordância e resolver o problema de agora.

-A Lena não se interessa nisso.

Ao Lena abrir a sua boca para retrucar, o toque do seu celular, ganha o momento.

-Com licença, eu tenho que atender.-disse Lena, já se levantando

-O almoço devia ser mais importante, do que uma ligação qualquer.-aponta Lex

-Não é uma ligação qualquer.-protesta Lena

-Por favor, fique à vontade, para atender a ligação, filha.

-Obrigada.

Em passos largos, a Lena se afastou da mesa e atendeu a ligação, antes que perdesse a chance.

-Oi, Kah.-disse Lena, com um enorme sorriso

-Tudo bem?Você não mandou mensagem, dizendo se já tinha chegado no restaurante.

-Desculpa, Kah.-disse Lena, odiando ter deixado a Kara preocupada-Eu cheguei faz uns minutos e, só não mandei mensagem, porque estava batendo boca com o Lex.

-Você não tinha dito que o Lex, também iria.

-Porque eu não sabia.-retruca Lena, soltando um suspiro-Nem mesmo ele sabia que eu viria.

Guiada Pela EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora