Ligações

636 30 19
                                    

A falta de reação do Barry, fez o coração da Lena bater, intensamente, em seus ouvidos.

-Barry... Desculpa.-disse Lena, em um quase sussurro-Eu não... Eu não quis te machucar, mas não consegui evitar.Depois que eu acordei, a realidade acabou comigo e tudo perdeu a importância.A Lena que você conhecia, não existia mais e por mais doloroso que tenha sido, ser ignorado... Pensando agora, eu te garanto que nada seria mais doloroso, do que estar perto de mim.

O coração da Kara doeu, ao ouvir a dor e certo desespero, nas palavras da Lena.

-Eu sinto muito, por ter te afastado e te machucado, mas não existia outro jeito.-continua Lena, disposta a dizer tudo que tinha guardado-Agora, se você estiver disposto, pode existir uma chance...

Os olhos da Lena se fecham e as palavras morrem em sua boca, ao ouvir o sinal de que a ligação tinha sido encerrada.

-Amor?

-Ele desligou.-disse Lena, abrindo os olhos e tirando o celular da sua orelha

-Isso não significa...

-Amanhã, eu digo para Eve ligar para ele e marcar uma reunião.-interrompe Lena, se levantando

-Não vai assim.-disse Kara, segurando a mão da Lena, a fazendo sentar de novo, ao seu lado

Sem pensar duas vezes, a Lena buscou aconchego nos braços da Kara.

-Ele ter desligado, não significa que vocês não vão ter chance de conversar e se entender, amor.

-Não sei.-murmura Lena

-Para de ser pessimista.

-Eu o machuquei muito.

-Porque você estava machucada.-retruca Kara, acariciando o rosto da Lena-Você mesma deixou isso claro e depois de uma conversa, vocês vão se entender.

-Mas eu não posso esperar por essa conversa.Por isso mesmo, amanhã, eu vou pedir para Eve, cuidar disso.

A Kara deixa um beijo nos lábios da Lena.

-Você está precisando tomar um chocolate quente.-disse Kara, fazendo a Lena, esboçar um sorriso

-Em outras palavras, você quer mais chocolate quente.

-Também.-sussurra Kara, com um sorriso sapeca

A Lena acaba rindo e deixa os seus lábios se encontrarem com os da Kara, de novo.

-Ok, eu aceito chocolate quente.

-Nós também vamos assistir mais alguns filmes e não podemos esquecer dos beijos.

-É ótimo te ver melhor.-disse Lena, com carinho em seu olhar

-Você é a culpada.

-A melhor das culpas.-afirma Lena

-Eu sei que você não quer ouvir as minhas desculpas...

-Sendo assim, chega de insistir.-interrompe Lena, depois de dar um selinho na Kara-Nós ainda vamos conseguir ter um encontro.

-Nós podemos sair amanhã.-sugere Kara, com brilho no olhar

-O que você quiser.

-Não, nada disso.-protesta Kara, acariciando as bochechas da Lena-Tem que ser o que nós quisermos.

A Lena encosta sua testa contra a da Kara.

Guiada Pela EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora