A boca da Kara se movimentava e apesar dos olhos da Lena, vez ou outra, passarem pela mesma, não era o som da sua voz que tomava os seus ouvidos, mas o bater tão único do seu coração que, muito mais do que ser o reflexo dos sentimentos provocados pela Kara, simbolizava a concretização de um novo caminho.Porque, pela primeira vez, aquele bater de coração, não tinha resquícios de estar dividindo o seu som com ritmos mais pesados.
-Você não está me ouvindo.-disse Kara, fazendo carinho na nuca da Lena
-Desculpa... Não foi de propósito.
-O que está se passando na sua cabeça?-pergunta Kara, não querendo deixar nada, sem ser devidamente conversado
-Eu só me deixei levar, pelo jeito como o meu coração bate por você.
-Não era isso que eu estava esperando ouvir.-disse Kara, com o seu coração reagindo feito louco e para varear, as suas bochechas serem tomadas por um tom vermelho
-Isso é bom, não é?
-Sempre é bom, ouvir as coisas que você tem para dizer sobre os seus sentimentos por mim.
-Prometo dizer ainda mais coisas.-afirma Lena
-Confesso que estou curiosa para conhecer mais sobre o seu lado namorada.
-Saiba que é recíproco.-retruca Lena, apesar de já ter uma ideia de como seria-E eu espero não te decepcionar.
-Dúvido que você vá me decepcionar.
-Agora, o que estava dizendo?
-Como eu estava dizendo, antes de você se deixar levar pelo jeito como o seu coração bate por mim...-disse Kara, fazendo a Lena esboçar um sorriso-O que contribuiu para chegarmos na situação que vivemos, foi a falta de comunicação.
-Você não está errada.E nós sabemos, muito bem, que isso começou no seu reencontro com aquela mulher e continuou, quando eu decidi te deixar no escuro, por uma imensa vontade de lhe dar com os meus problemas sozinha.
-Foi difícil ver que você não estava bem e eu não poder fazer nada para ajudar, porque você insistia em não dividir coisas comigo.
-Na minha cabeça, seria melhor assim.
-Isso fez eu me sentir impotente e, quanto mais o tempo passava, mais o medo aumentava.
-E o medo pode nos fazer cometer erros.
-Daqui em diante, não importa o que aconteça, não importa qual seja o assunto, nós vamos conversar sobre.-pede Kara, buscando apoio nos olhos da Lena-Os seus problemas são meus e os meus problemas são seus, entendeu?
-Mais do que entendido, raio de sol.
-Nós não vamos cometer o mesmo erro.
-E nós vamos trabalhar para isso.-afirma Lena
-Sim, nós vamos.-concorda Kara
-Agora, vamos encerrar esse assunto.-disse Lena, entre selinhos nos lábios da Kara-Nós já conversamos sobre e ficar remoendo, não vai nos ajudar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guiada Pela Estrela
FanficDurante três anos, bonitos olhos verdes, refletiam um pedaçinho do grande amor da vida da Kara.E em uma tarde qualquer, em um momento tão banal, mais um par de olhos verdes entraram na vida da Kara, fazendo questão de se tornarem tão importantes, qu...