mansão de gyomei

400 32 21
                                    

Gyomei on~

Já chegamos em casa, estou muito nervoso pois ninguém nunca me escolheu para essas coisas, não sei como agir nessas horas, ela deve ser bonita e bem mais legal do que parece, ela deve ser fofa, ai meu Deus eu nunca interagi com uma garota direito, por que ela me escolheu?.

Abri a porta de casa e nos entramos

Chikao: nossa é bem grande, você mora sozinho?

Gyomei:Moro sim, não gosto de ninguém em casa, gosto de ficar só eu e o vento

Chikao:desculpa se estou te encomodando, eu posso voltar com quiser

Gyomei:não já está bem tarde não quero você correndo perigo

Chikao:não se preocupe comigo eu sei me virar sozinha

Gyomei:não, não quero que vá embora, você vai ficar aqui, você não está me atrapalhando em nada

Chikao:ok então

Gyomei off~
Chikao on~

Nos sentamos no sofá e ficamos em silêncio, até eu puxar assunto

Chikao:gyomei, quantos anos você tem?

Gyomei:eu tenho 27 anos, você tem 19, certo?

Chikao:você parece ser mais velho, mas sim eu tenho 19 anos, aliás eu te acho muito fofo sabia gyomei-sama?

O gyomei ficou corado, ai ele é tão fofinho da vontade de apertar

Chikao off~
Gyomei on~

Meu Deus oque eu faço agora, eu não sei oque responder, aaah ela me acha fofo, ai mas eu nem sou fofo, aaah acho que eu to corado, Respira gyomei aja naturalmente.

Gyomei:muito obrigado senhorita chikao, fico honrado pelo elogio, bom eu sou cego acho que da para perceber, será que eu posso tocar no seu rosto para saber como ele é?

Chikao:ah, sim, claro

Sinto ela chegar mais perto de mim, e então boto as minhas mãos em seu rosto tocando em todos os cantos dele, ela é muito bonita, uma beleza divina, sua pele é Fria mas delicada, eu consigo sentir isso, sua boca ela é bem macia e..... Não pense nisso gyomei.

Gyomei:você é muito bonita chikao, você tem uma beleza divina, sua pele é suave, você tem olhos e cabelo azul claro, certo?

Chikao:muito obrigada pelos elogios gyomei-sama, mas respondendo sua pergunta, sim tenho olhos e cabelo azul kkk

Gyomei:que bom que acertei, bom já está ficando tarde, venha vou lhe mostrar seu quarto

Chikao:ok ok

Me levanto e vou a levando até o seu quarto onde vai durmi essa noite

Gyomei:aqui vai ser seu quarto qualquer coisa me chame, estarei no meu quarto que é aqui do lado

Chikao:ok, agora vou ir durmi pois estou com sono

Gomes:ok, estou indo para meu quarto

Gyomei off~
Chikao on~

Entrei no quarto e achei um quarto bem grande e confortável, peguei uma peça de roupa para dormi que trouxe e fui até o banheiro que gyomei me mostrou.

Chegando lá tive uma visão constrangedora por causa do box de vidro, era gyomei tomando banho, ele estava de costas, mas é óbvio que ele sentiu minha presença, ai eu não sei oque eu faço.

Gyomei:chikao é vc?

Assim que ele fala eu saio correndo para o meu quarto.

Chikao:pensamento de chikao/meu Deus oque eu acabei de ver? pensando bem o gyomei te um corpo mt bonito um gostoso, MDSS PARA DE PENSAR NISSO CHIKAO, aaah eu acho que estou surtando, eu que não volto mas naquele banheiro, eu vou é dormi.

Troco de roupa me deito e durmo

Chikao off~
Gyomei on~


Eu sei que eu não tava sozinho agora pouco, acho que chikao entrou no banheiro sem querer, também ninguém mandou eu esquecer a porta aberta, espero que ela não tenha visto nada demais.

Termino o banho, vou para o meu quarto, troco de roupa e durmo

Narradora on~

Várias noites se passaram chikao conheceu todos os Hashiras e se aproximou mais de gyomei, o tempo foi passando e um sentimento alimentando entre eles dois, os dois sabiam que não se gostavam igual amigos, e sim mais que amigos

Numa noite estava chovendo bastante e trovejando muito.

Chikao estava durmindo quando escuta um trovão ser atingido uma árvore perto da casa de gyomei, com isso ela acaba tendo um pesadelo horrível, que seu querido pai tinha virado um oni e ela tinha que matar ele, mas não deu certo chikao morreu no sonho, ficou td preto e ela acordou assustada, o quarto estava td preto melado de sangue, ela estava escutando vozes a desprezando, então ela consegue acorda pra sua realidade, e acorda mais assustada ainda, sua respiraçao ofegante e coração batendo muito rapido.

Chikao:aar, não sei se vou conseguir durmi denovo, meu Deus que pesadelo horrível, eu tenho que durmi amanhã tenho missão, será que se eu pedir pro gyomei pra durmi com ele, ele deixa?

Chikao se pergunta se ele vai deixar ou não

Chikao:o abraço dele é tão quentinho tão aconchegante, eu... Eu vou tentar

Chikao sai de seu quarto e vai até o quarto de gyomei batendo na porta, Minutinhos depois gyomei vai até a porta e abre, com uma cara de sonolento e confuso.

Gyomei;Ham? chikao? oq aconteceu? pq não está dormindo?

Chikao:é que eu tive um pesadelo muito ruim e não sei se vou conseguir dormi denovo, e eu achei que poderia dormi com vc, mas se não quiser tudo bem eu entendo.

Gyomei coração com o ato da garota pois eles iriam durmi juntinhos e gyomei tem uma certa atraçao pela garota

Gyomei:não tudo bem pode durmi aqui sim, eu não me importo

Chikao:ok então

Chikao entra e logo deita na cama e logo gyomei deita tbem, um ficam de costas para o outro até chikao falar

Chikao:gyomei....

Gyomei:hum?

Chikao:será que vc pode me abraçar pra eu me sentir mais confortável, por favor.....

Gyomei:ah claro..

Gyomei cora com o ato da mesma mas logo a abraça fazendo uma conchinha, chikao se sente bastante confortável com isso e logo consegue dormi e logo em seguida gyomei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaaa

Oiee gente espero que tenham gostado do ep novo em breve terá mais

Bjjjs da becaaa😘😘

O Amor De Um Cego - Gyomei Himejima - KNYOnde histórias criam vida. Descubra agora