Um dia quente....

554 32 45
                                    

~Chikao on~

Acordo pensando no que aconteceu ontem, mas logo saio dos meus pensamentos quando sinto ser abraçada forte por Gyomei,logo olho pra ele que ainda está dormindo, ele parece um anjo, é eu realmente gosto dele.

Ele logo acorda me dando bom dia e se sentando na cama.

Gyomei:bom dia querida

Ele me da um beijo na testa

Chikao:bom dia gyomei-sam

Eu dou um sorrindo, nos ficamos trocando olhares, um chegando mais perto do outro, nossos lábios estão quase colados... E denovo, nós nos beijamos, um beijo cheio de amor e carinho, um beijo confortável.

Ele bota as mãos em minha cintura, apertando um pouco elas, me fazendo tremer um pouco com o ato feito por ele, logo ele pede passagem pra língua, e eu aceito, ponho minhas mãos em seu abdômen definido sem camisa e arranjo um pouco, percebo que ele ficou arrepiado Pelo oque eu fiz.

Está tudo começando a ficar mais quente, quando percebo eu paro o beijo mesmo não querendo.

Chikao:bom, vamos comer algo?

Digo uma pouco envergonhada.

gyomei:claro!!

Ele sorri, ele pediu pega no braço estilo noiva e me leva até a cozinha.

Chikao:Ai, estou morrendo de fome, oque tem pra comer?

Gyomei: bom, eu posso fazer panquecas pra vc, oq acha?

Logo quando vou falar um Corvo interrompe invadindo na casa de gyomei pela janela

Corvo:HOJE É DIA DE DESCANSOOOO, SEM MISSÃO HOJEEE.

O Corvo sai.

Chikao:ok né!

Nós dois Sorrimos juntos.

Gyomei:bom, com fazer as panquecas

Gyomei começa a fazer as panquecas, enquanto eu fico o olhando fazer

Gyomei:está pronto!

Gyomei afirma e logo põe as panquecas na mesa

Gyomei:eu fiz panquecas doces e salgadas, já que eu n sei de qual vc gosta mais.

Ele se senta na mesa e da um sorriso.

Chikao:ah, eu prefiro as doces, mas gosto muito das salgadas também!

Gyomei:ah, ok então

Nós começamos a comer e logo terminamos.

Chikao:bom, como n temos missão hoje oq acha de a gente assistimos algo juntos?

Gyomei:claro td que quiser!

Nós vamos até o quarto de gyomei já que lá tem uma televisão enorme e botamos um filme de romance para assistirmos.

Estamos agarradinhos na cama enquanto assistimos.

Olho pra gyomei e ele está atento para conseguir assistir o filme.

Gyomei esta sem camisa e com um short confortável, ele é muito bonito, seu abdômen é bem definido.

Subo no colo de gyomei lhe abraço, ponho meu rosto em seu pescoço, e dou um beijinho nele, sinto gyomei ficar um pouco envergonhado, sorrio um pouco.

O Amor De Um Cego - Gyomei Himejima - KNYOnde histórias criam vida. Descubra agora