Tac,tac,tac.
-Huf... - Droga , maldito , Richard, cretino.
Tac,tac,tac.
-Hum?
Tac,tac,tac.
- Há.( Haha,o que foi que você pensou em?Valeri? Que fosse um perseguidor por acaso , hem?).
Hahaha-ri baixo.
Mas, um segundo mais tarde um frio é um medo apavorante que nunca tinha sentido a tomou por completa com aquele pensamento que acabará de ter .
(- espera... um ...perseguidor?).Sua respiração começou a ficar brevemente descontrolada como,se, seu, corpo estivesse dizendo,fuja!rápido!
Já com um medo tremendo ela aumentou a velocidade de seus passos, é, virou a esquina a direita .
Quando olhou ligeiramente para trás lá estava ele ainda.Tac,tac,tac.
Já em sua cabeça totalmente apavorada, entrou em um beco escuro em que estava passando pra talvez o despitar. Como a única ideia o único pensamento em que estava passando naquela momento .
É assim fez.
Entrou nele é correu direto para o fundo dele até encostar na parede, quando finalmente encostou nela se virou para a entrada do beco na esperança que fosse somente uma pessoa normal é mais nada , que aquele pensamento que tivera fosse só mente um devaneio qualquer que acabará tendo no momento.
Quando o barulho dos passos estavam se aproximando ela olhou para a entrada do beco apavorada, suando frio , segurando sua respiração.
Tac,tac,tac.
Mas quando a pessoa simplesmente passou reto e os passos foi se distanciando um sentimento de alívio lhe veio enquanto a baixava a cabeça suspirando . Mas logo esse sentimento foi embora quando sentiu aquele medo novamente quando barulhos de passos voltaram a ecoar ,só ,que não se distanciando , indo para longe da sua direção pelo contrário estavam se aproximando em passos lentos e calmos.
Então com a respiração já levemente descontrolada novamente olhou para a entrada do beco. Seus olhos ficaram arregalados mostrando claramente o pavor é medo que estava sentindo quando viu a figura de uma pessoa entrando é vindo em sua direção .
É novamente aquele um único pensamento veio á sua mente .
(- fugir ... rapido, tenho que sair daqui...).
Mas aquele pensamento não lhe era mas útil por causa de suas pernas queestavam quase sedendo para o medo .
Então quando aquele pessoa finalmente parou a alguns passos dela ele disse com sua voz rouca e fria .
- Valeri Willer...
- O-o que? O que vc quer?!- Hum...hufh...nada simplesmente matar você.
- O que?! Me matar?! por que ?! Por dinheiro?! Pois fique sabendo não estou com nenhum dinheiro aqui na minha bolsa!
- Não o dinheiro que você tem, mais sim pelo que você sabe...
- O que? O que sei?! Fele sério o que eu saberia?! Mas diga quem foi que o mandou? Richard? Smith? Isaque por acaso? Qual deles ?!
- Não é nenhum deles, senhorita Valeri. Mas isso não interessa, não é? Já que você não estará, mais viva a partir dessa noite.Então ponhando a mão dentro do casaco retirou uma pistola com silenciador e apontou diretamente para ela .
- Espera!
Fuh
Um tiro silêncio , é sem piedade foi disparado .
Ela olhou então para seu peito e viu seu sangue se espalhando lentamente por sua roupa enquanto caia sentada.
- Hug...cof,cof.
Tossia, enquanto via seu próprio sangue se espalhar por sua roupa. Então sua respiração começou a ficar fraca mostrando que seu fim se aproximava , disse então suas últimas palavras que sumiram junto com sua respiração fraca.
- Dro-droga...m-maltito. O amaldiçou...
YOU ARE READING
Um crime silêncio
Mystery / ThrillerEm um beco totalmente silencioso as únicas coisas que se podia ouvir eram as, respiração do assassino e as palavras que tivera dito é a respiração da vítima , fraca é ofegante que logo sumiria junto com suas últimas palavras. - Dro-droga... ma-maldi...