Aiai... então,aí vamos nós -em ...3..2..1..
-Senhor Arthur!-como pode , sair sem tomar seu café da manhã?! - já não lhe disse um milhão de vezes que só poderia sair , logo depois de tomar o café da manhã?!
- Sim, sim ,Martha. Me desculpe , não farei isso novamente, então me libere dessa bronca, sua de três horas dessa vez,certo ? Por favor?
- claro que não, Sr Arthur! - Por que o senhor não é igual a Sr Lewis , antes de começar a trabalhar ele, já veio a cozinha é tomou seu café da manhã pra que consegui-se trabalhar de manhã !
Dizia, enquanto o empurrava-o para a sala de jantar .
-ha! Sr Lewis , poderia pegar a jarra de suco de laranja e framboesa na cozinha por favor ?
-claro , Senhora Martha - há! Sr Arthur gostaria , mais tarde , preparasse o seu remédio de dor de cabeça ? Huhuhu -ria baixinho.
E enquanto Martha ia fechando a porta da sala de jantar Arthur , virou sua cabeça na direção de Lewis é disse.
-Você , me paga , Lewis.
Com a veia que sempre aparecia quando estava irritado , que sempre o fazia rir quando via .
-Hahaha, sim , senhor Arthur, hahaha.
-Ha! Esse cara vai ver só , uma hora eu pego ele . É quando pegar vai sofrer é muito! Muito mesmo!
-Sr Arthur ! Ande logo, é se sente para tomar o café!
-ha~. -huhuhu, Sr Arthur sempre me faz rir quando está irritado daquele jeito, principalmente com aquela veia na testa, ha...- mas é bom ver que ele está assim agora , é não como era antes, frio, uma pessoa sem coração , mais duro do que pedra... - mas , ele só era assim por causa deles .
Naquele momento , veio uma das lembranças de muito tempo, atrás de Sr Arthur em sua infância que queria se esquecer mais, que era impossível, por que isso o lembrava de muitas outras coisas do passado que não queria lembrar.
-m-mãe , i-irmãs , p-pai . Por favor me perdoem , não farei isso nunca mais de novo.- me perdoem , por favor .
Falava enquanto chorava.-Sr Lewis? Aconteceu alguma coisa ? Por que , está parado assim?
-ha... Não nada .
As palavras do garoto o trouxeram de volta da quela lembrança horrível , que queria esquecer.
-Há! Isso é suco ,de laranja é framboesa ?!
Falava com os olhos brilhando que , estavam realmente dizendo " será que posso pegar um pouco desse suco" ?
suspirava com um leve sorriso no rosto - você quer um pouco ? Aposto que Martha nem vai perceber se um pouco do suco sumir.
-ha~ sério?! - vai me dar um pouco do suco?! Haha
- Claro, pegue um copo e venha aqui.
-sim, senhor!
-(que criança energética, melhor eu dar logo um pouco do suco pra ele é ir , levar os sucos logo para a Martha).
- Aqui senhor ! Pode colocar o suco até a boca do copo !
-ok. ( Essa criança adora suco, será que as outras também gostam que nem ele? Acho que sim , já que adoram coisas doces).
- pronto , agora beba , o suco é lembre de lavar o copo , estou indo levar os sucos para Martha .
-sim , senhor! Pode deixar!
Dizia com um grande sorriso no rosto de satisfação por ter com seguido ganhar um copo cheio e grande de suco .
Quando chegou até a porta da sala de estar antes de abri-la ficou ouvindo por alguns segundos a bronca que senhora Martha dava em Sr Arthur.
- Então , Senhor Arthur....
- Sim, sim , Martha.
-hahaha -ria, antes de bater na porta
Toc,toc.
-Posso entrar , senhora Martha?
- Há . Claro, Sr Lewis. Entre . Rápido. Vamos , vamos.
-Com licença, então - aqui está o suco .
-Há ~ finalmente o suco ~ Jesus.
Dizia com a cara exatamente dizendo, " algum pela mor Deus, me tira daqui , por favor. Eu não aguento mais Deus".
-haha.- Lewis , por favor não ria.
-sim ,senhor . Hahaha.Ria com um leve sorriso que mostrava que estava se divertindo com essa situação.
YOU ARE READING
Um crime silêncio
Mystery / ThrillerEm um beco totalmente silencioso as únicas coisas que se podia ouvir eram as, respiração do assassino e as palavras que tivera dito é a respiração da vítima , fraca é ofegante que logo sumiria junto com suas últimas palavras. - Dro-droga... ma-maldi...