Capítulo 2 - o começo

1 0 0
                                    

Toc,toc. -Senhor , poderia entrar?
-Sim, entre.
-Com sua licença então.
- ermm..Senhor Arthur sei que o senhor não gosta dessas coisas logo pela manhã ,ma-mas parece que encontraram um corpo de uma moça na rua Querstin .
Disse olhando para seu chefe, esperando para ver o que ele ia dizer quando ia, terminasse de falar,  segurava as folhas sobre o assunto com mais detalhes do que dissera pra ele.
- ... tá de brincadeira né?
-Na-não , senhor.
- Mas que merda , logo isso pela manhã ,nem tomei o meu café da manhã ,ainda ,é você já vem com esse tipo de assunto?!
Dizia com a voz irritada .
-Sinto muito , senhor, com logo isso pela manhã, mais eles querem que o senhor cuide desse assunto pessoalmente.
- que?! Fala sério! É porque em? a moça assassinada ,era alguém tão importante por acaso , em?!
-sim , senhor infelizmente a vítima era filha de um político .
Dizia enquanto ia lhe entregando os papéis .

- então está me dizendo que aqueles, fajutos estão deixando todo esse assunto pra mim por que não querem se envolver diretamente nó caso do assassinato da filha de um político?!

- Sim, senhor . E me pediram para avisar que esse pedido veio diretamente do chefe do nossa departamento.

- Há ! Mais que bicho descarado em?! Fazendo ou melhor mandado eu cuidar desse caso, não é?!

Disse enquanto pegava o seu casaco que estava pendurado no cabide .

- então é melhor irmos ,não  ? Porque quanto mais rápido terminarmos esse caso melhor.

-sim , senhor . O carro já está preparado, levarei o senhor até o local do crime .

- muito bem , então vamos .
Dizia rindo com pensando de quanto, seu ajudante era prestativo é útil .

  Quando chegaram na rua do local do crime decidiram que era melhor estacionar o carro na esquina para não chamar mais ainda a atenção das pessoas ao redor. Então desceram do carro,  foram caminhando até o local para falar com os policiais que estava lá para saber se tinham alguma informação do acontecido.

- há, senhor Arthur que bom velo já faz um tempo que não nós vemos não é?
- sim , faz meu amigo, mas e então o temos aqui .
- bom não muita coisa ainda
- não?
- não . Por que achamos o corpo somente quase agora por causa das patrulhas da manhã.
-entendo , mais ou menos que horas o corpo da vítima foi encontrado? É ainda está ali ou já o levaram para o necrotério pra a autópsia?
- não , senhor, o corpo ainda está ali só estão tirando algumas fotos é já vão levá-la , é me disseram que o corpo foi achado por volta das 7:30 ou 7:45.

Fala enquanto i am até o corpo da jovem .
- aqui está ela .
- humm .
- ela , deve ter perdido muito sangue pra estar pálida desse jeito mais também está muito mais fria do que um corpo morto normalmente estaria, parece até gelo.

Dizia enquanto segurava a mão dela e depois soltando-a, é logo disse depois de se levantar.

- não , deve ter morrido logo no início da noite ou na durante a madrugada .

-entendo , senhor . Mandarei meu pessoal, investigar para ver se tinha alguma pessoa andando por aqui a essas horas .

- Tudo  bem então , se descobrir mais  alguma informação me informe de imediato, vou indo.

- sim , senhor . Informarei o senhor , volte com cuidado.

- sim , pode deixar . Então vamos Lewis ?

- claro , senhor Arthur .

No caminho para voltar ao carro seu assistente lhe perguntou .

- No que está passando senhor ?

- há, em nada . Só que aquela moça me lembra alguém só que o seu rosto e sua pele estavam tão brancos é a cara toda bagunçada é cheia de maquiagem que não consegui me lembrar .

- sim , realmente , nunca ou corpo de um morto ficar tão branco assim -mais tarde depois do almoço passarei no necrotério é irei tirar uma foto do rosto dela para o senhor.

-sim , obrigado,Lewis você é tão prestativo~ espero que fique trabalhando como até me aposentar ~.

- claro , que ficarei com o senhor para sempre por que o senhor de todos os outros, que,  me o ofereceram um emprego . O senhor foi o que me ofereceu mais dinheiro ~.

- Haha, não acredito, mas que muleque ganancioso ,hahaha.

- Sim ,senhor . Mais acho melhor voltarmos agora, por que aposto que a Senhora Martha deve estar irritada por não ter tomado seu café antes de sair .

- Haha , verdade então é melhor voltarmos por que consertesa ela irá  dar  uma bronca em mim é você por não termos tomado o café  .

- Em mim porque senhor? Eu já tinha tomado café antes de ir avisar o senhor de tudo isso .

Disse enquanto abria a porta do carros com um sorriso dizendo.
"Não ire levar bronca com o senhor dessa vez" .

-Haha, que desgraçado .

Um crime silêncioWhere stories live. Discover now