Início de um sonho..

2 0 0
                                    

Parte 2!

Segundo dia de aula!

Chegou o segundo dia de aula das meninas e o dia em que Trix iria contar a sua grande paixão pelo Gatinho da Sala ao Lado, o Miguel!! Trix chamava o seu lindíssimo, perfeitissimo crush de O Gatinho da Sala ao Lado, pois Miguel era o seu vizinho de sala e sua amiga Brenna também!

Parte 2!

Ao chegar na escola, Trix corre até Brenna para contar o seu segredo antes que o sinal chato da escola tocasse. Trix ficou muito nervosa, pois estava com medo de Brenna contar o seu segredo para alguém ou até mesmo para o seu crush! Brenna ficou chocada ao saber do segredo da sua Best, ela ficou tão feliz que quase falou bem alto o segredo! Brenna perguntou para Trix porque ela ainda não falou com Miguel, e Trix respondeu com um olhar triste, que tinha muita vergonha de falar com ele! Então, Brenna com suas ideias sem pé e sem cabeça, teve a brilhante ideia de criar um plano para Trix virar amiga de Miguel, Trix nem colocou força para esse plano da certo! Mais Brenna queria muito que sua amiga namorasse o Gatinho da Sala ao Lado, o seu melhor amigo, então Brenna resolveu virar um cupido e tentar fazer os dois "pombinhos" virarem melhores amigos ou até namorados, não é?!

Capítulo 3- O plano

O Gatinho da Sala ao Lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora