É ele!!!

3 0 0
                                    

Capítulo 4/5(não sei KK)

Passaram-se meses de amizade, e Trix estava certa de que realmente era ele, o amor da sua vida! Apesar de Trix gosta muito de Miguel, ela ainda estava se perguntando porque Miguel não a pediu em namoro ainda! Apesar de tantos meses de amizade. Trix tava até pensando em pedir Miguel em namoro, mais normalmente quem pede é o menino e não a menina, mais Trix tava pensando em ser diferente e pedir ela mesmo ele em namoro! Mais Brenna a "Cupido" disse para que Trix esperasse Miguel pedi-la em namoro, pois ficaria muito estranho uma garota pedir um garoto em namoro, mais paraa Trix não faz diferença, o que importa é que ele é ela estejam juntos! Brenna como sempre a sabe-tudo, disse para que Trix não ficasse nervosa ou triste porque o seu crush não a pediu em namoro depois de tantos meses de amizade. Na cabeça Trix, Miguel não gostava dela, para ela, Miguel só estava sendo gentil ou amigável com ela e toda essa amizade não passaria para outra coisa!

Brenna não aguentava mais Trix falando e se perguntando porque o seu crush não pediu ela em namoro nessa altura do campeonato!! Então, Brenna foi lá e falou com Miguel, dizendo que ele era para pedi-la em namoro, pois já são melhores amigos e os dois se gostam!! Miguel ficou ficou reação, e falou para Brenna que não estava pronto para ter um relacionamento! Mais Brenna não desistiu, ela criou outro plano para que Miguel pedisse Trix em namoro.

A ideia dela era que Trix pedisse um tempo em sua amizade com Miguel. Trix colocou o plano em prática, porque vai que o plano da certo novamente?!

Parte 2...

O Gatinho da Sala ao Lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora