O Plano!

1 0 0
                                    

Capítulo 3- O Plano! Parte 1

Chegou o dia de colocar o Plano em prática para conquistar O Gatinho da Sala ao Lado, e com ajuda da melhor cupido do mundo, Brenna!! Será que esse plano vai dar certo mesmo?

Trix não estava muito segura com esse plano doido da Brenna Cupido. Mais Brenna não iria desistir facilmente desse plano, se depender da Brenna nem pensar de desistir ela vai pensar! A ideia de Brenna foi Trix contar para Miguel que gosta dele, assim eles irão virar melhores amigos!! Mais trix disse que viu no instatik(rede social criada pela criadora da fanfic) que quando o seu crush sabe que você gosta dele, ele nem quer saber de você! Brenna muito insistente, não desistiu do plano e colocou ele em prática. Como trix não queria contar o seu segredo para o seu amado, Brenna resolve contar para o seu melhor amigo, que a sua Best gosta dele! Depois de tanto procurar pelo seu melhor amigo, Brenna finalmente encontrou ele e quando começou a contar...Infelizmente o sinal toca! Então, Brenna resolve contar o segredo para Miguel na hora da saída!!

Na hora da saída...

Brenna sai correndo da sala, e fica parada no corredor esperando o seu cunhado...Quer dizer o seu melhor amigo(risos), para contar o segredo da sua Best! Lá vem o lindíssimo Miguel, como diz a Trix, vindo pelo corredor e Brenna chama ele e diz que tem algo chocante para contar a ele, então Miguel sem um pingo de interesse, mesmo assim ele ouviu a sua amiga contar o segredo. Mais na hora que ela ia contar...

Parte 2...

O Gatinho da Sala ao Lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora