O ultimo dia

9 3 3
                                    

Era o ultimo dia da turnê, nosso contrato iria se encerrar com o fim dela...

Nós passamos quase um ano viajando juntos, criando vínculos, nos apaixonando, uns pelos outros, pelos lugares maravilhosos que conhecemos, foram dias intensos, cansativos, mas tão maravilhosos e inesquecíveis.

Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco de todos os países que visitamos cada cidade e cada local espetacular, estar com eles naqueles lugares tornaram eles ainda mais lindos.

Todos estavam nostálgicos, e na expectativa daquele show...

Sammy veio ao meu quarto hoje à tarde, disse que estava ansioso e queria se distrair.

- Vamos sair ver gente?

- Tudo bem - eu respondi - Aonde você quer ir?

Eu já havia feito o que precisava fazer, que conste sou responsável pela comunicação com os fandoms, nas cidades onde foram feitos os shows eu organizei os encontros entre a banda e os fãs, uma energia sensacional.

- Vamos aquela feira, aonde vimos os quadros, lá onde não conseguimos ver direito, porque fomos reconhecidos, lembra? Eu vou de mascara e boné dessa vez pra disfarçar.

- Ok. Vou chamar os outros.

Eu me virei pra pegar meu telefone que estava na cabeceira da cama pra chamar o resto do pessoal, mas ele me impediu segurando no meu braço.

- Não. Vamos nós. Eu já falei com eles, ninguém quer ir, o Leo está deitado, disse que vai dormir, o Dylan quer ensaiar um pouco mais, o Jeff foi para o palco junto com o pessoal da organização. Só temos nós.

Achei estranho, mas tudo bem, cada um tem sua forma de lidar com a ansiedade.

- Então vou me trocar, você me espera no seu quarto, ou no saguão?

- Vou esperar no quarto, pra não dar alvoroço na recepção, depois descemos direto pra garagem, me liga quando estiver pronta.

- Combinado.

Ele saiu, eu fui tomar banho e troquei de roupa, vesti algo confortável já que iriamos caminhar, eu também coloquei boné e mascará, porque havia alguns integrantes do fandom que já me conheciam, se encontrássemos esses o disfarce já estava perdido. Liguei pra ele e fomos pra garagem, de lá fomos para a feira de artes que havíamos combinado.

Não quero que me solteOnde histórias criam vida. Descubra agora