Hyunsuk está andando pelas ruas a chorar por ter descoberto que o seu, agora, ex-namorado o traía. E agora vocês perguntam "Como é que ele descobriu? " e vamos nós ao flashback.《FLASHBACK》
Hyunsuk está jogando no telemóvel de Byounggon, seu namorado, quando lhe desperta a curiosidade e vai ver as conversas de Byounggon. Ele sabe que é errado, mas estes dias Byounggon tem andado muito distante. Nos encontros, ele, ao invés de falar com Hyunsuk, está quase sempre ao telefone a mandar mensagens para alguém cheio de sorrisinhos, chegando até a ignorar Hyunsuk.
Hyunsuk abre a aplicação de mensagens e vê um número que para si é desconhecido, aplidado de "Y". Hyunsuk abre a conversa e vê mensagens que não eram supostas o seu querido namorado trocar com alguém.
"Y: Podes vir hoje à noite?
Hoje ia sair com o Hyunsuk:Byounggon
Y: Deixa esse anãozinho e vamos nos divertir!
Está bem:Byounggon
A que horas?Y: Às 21h
Ok!:Byounggon"
H
yunsuk começa a ficar com lágrimas nos olhos e Byounggon, que estava a ver um filme, repara e diz:
– Baby, o que se passa? Porque é que estás a chorar?
Hyunsuk responde já com as lágrimas a cair.
– Então o "jantar" de negócios que tens hoje é com alguém chamado "Y"?
– Como é que conheces esse nome? ANDAS-TE A MECHER NAS MINHAS COISAS? - grita.
– Isso não importa. O que importa é que todos os outros "jantares" que tiveste era com "Y"? - Hyunsuk pergunta enquanto chora.
– SIM, FORAM! O QUE VAIS FAZER EM RELAÇÃO A ISSO? SIM, TRAI-TE, MUITAS VEZES. NUNCA GOSTEI DE TI, ESTIVE CONTIGO SÓ POR CAUSA DO DINHEIRO E DA POPULARIDADE. ‐ Byounggon grita sem se importar de Hyunsuk estar a chorar à sua frente.
– Nunca, mas é que nunca mais me apareças à frente. - Hyunsuk diz e sai da casa de Byounggon chorar.
《END OF FLASHBACK》
Hyunsuk senta-se na beira do passeio e liga para a pessoa em que ele mais confia.
"Yeoboseyo?
Jihoonie?
O que se passa, Hyunsuk-hyung?
Posso ir ter a tua casa?
Claro hyung!
Estou aí em ... 5 minutos.
Ok hyung."
Hyunsuk continua a andar até encontras a casa de Jihoon com ele à espera na porta.
Quando repara que Hynsuk esteve a chorar pelos olhinhos vermelhos e as bochechas que ele queria beijar naquele momento vermelhas, corre até ao mais velho e abraça-o fazendo Hyunsuk começar a chorar outra vez.– Vamos entrar hyung? - pergunta Jihoon ainda abraçado ao mais velho.
Hyunsuk abana a cabeça afirmando e Jihoon dá-lhe um beijinhos na testa antes de separar o abraço e entrarem dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better 《♡》SukHoon《♡》
FanficHyunsuk fica de coração partido quando descobre que o seu namorado o traía, então vai ter com Jihoon para conforta-lo. Mas Jihoon sempre gostou do seu melhor amigo,Hyunsuk , então dedica-lhe uma música.