1 cap.- Iruka Umino

86 5 0
                                    

Oiiiii, só para avisar que está fanfic não tem nada a ver com o universo de Naruto.

💭=Pensamento

Iru- Iruka
Kashi- Kakashi
Naru- Naruto
Saku- Sakura
Sasu- Sasuke

(Depois o resto eu digo ao longo da fanfic)

°•---------👁️👄👁️💅-------•°

Iruka on

Mais um dia no inferno da minha vida....
(Autora: Iruka tua apresentação tu esqueceu
Iru: Verdade desculpa)

Oi, meu nome é Iruka Umino e eu tenho 24 anos. Eu moro em Sunagakure com meu filho Naruto.

Antes da minha apresentação eu tinha dito que ia ser mais um dia no inferno na minha vida porque eu "namoro" um cara chamado Mizuki. Digamos que ele abusa de mim. E neste momento eu tou deitado na cama com ele ao meu lado.

💭- Ok.... eu criei coragem o dia inteiro para fugir e não foi para nada.

Me levantei e peguei em todas as roupas minhas que cabiam na minha mochila então peguei em mais duas mochilas. Fui para o quarto do meu filho Naruto e o abano para ele acordar.

-Naru acorda.....- falo baixo para Mizuki não ouvir

Naru- mmmm.... Papai ainda não tá cedo para acordar não?

-meu amor o papai tá pensando em fugir do papai Mizuki por isso tem que ser agora meu amor....

Naru- vc tá falando sério a gente vai fugir mesmo?

- Sim meu amor... Agora pega no seus brinquedos favoritos, enquanto o papai pega suas roupas, tá?

Naru- tá papai

Quando nós terminamos de arrumar tudo eu peguei nas chaves do carro. Depois de por o Naruto na cadeira dele comecei a andar o meu plano é ir para a cidade vizinha Konohagakure.

~~~~~~~~um tempo depois~~~~~~~~~~

O meu filho já tinha adormecido faz um tempo e já estávamos a chegar a Konoha.

Quando chegamos lá eu acordei o Naruto e entramos em um hotel no dia seguinte eu iria procurar um emprego.

Felizmente eu já tenho amigos aqui, amigos de infância, nós não falamos a algum tempo, mas como nós temos o número uns dos outros a gente fala até.

Nós fomos para o quarto a dormimos. A gente não dormiu muito tempo afinal não tivemos muito tempo.

~~~~~~~~de manhã~~~~~~~~~~

Eu acabei acordando com uma ligação da kurenai uma amiga de infância ela é das únicas que sabe o que tá a acontecer.

°•no Telefonema•°

Kure: Oi Iru

Iru: O que diabos tu quer
as sete horas da manhã?

Kure: Nossa nem um nem
nada grosso

Iru: Não sou eu que liguei às sete
horas- sou interrompido.

Kure: Vamo para o que interessa
eu encontrei um emprego pra vc.

Iru: SÉRIO!?

Kure: sim e vc ainda vai estar
com crianças.

Iru: tá o que é esse emprego?

Kure: Vc vai ser professor pessoal
de 2 crianças tudo bem?

Iru: Claro que sim me manda
depois o endereço por
mensagem, tá?

Kure: Tá.

Iru: mais uma....-Sinto algo
tocando no meu ombro- AAAAA!!!

°•Telefonema acaba•°

- Naruto que susto

Naru- Papai com quem vc tava falando?

- com a Kurenai, ela tava dizendo que encontrou um emprego por papai

Naru- isso quer dizer que daqui a alguns dias a gente vai deixar de tar num hotel?

- Sim, agora vamos tomar banho seu fedido

Naru- eu não sou fedido vc é papai

- então vamos nos banhar para o papai ir a um futuro novo emprego.

~~~~~~~~um tempo depois~~~~~~~~~~

Já tava no endereço que a kurenai tinha enviado o meu medo é de não poder entrar com o meu filho.

Aquilo era uma casa bem bonita, toquei a campainha e quem me atendeu foi uma empregada. Depois dá permissão para entrar a empregada me levou ao meu possível futuro chefe.

°•-------Fim do Capítulo :)-------•°

Desculpa o capítulo curto, mas espero que tenham gostado eu acho que vcs já sabem quem é o Chefe dele né?

uma família feliz - kakairu Onde histórias criam vida. Descubra agora