OIIIIIIII!!!! CAPÍTULO NOVO!!!!!
Vcs tão gostando da fanfic fala pra nós nos comentários sério mesmo um feedback ia ajudar MUITO.
Já agora a partir de agora essa fanfic será feita em conjunto com lovebipolar3030
AGORA BORA CAPÍTULO!!!!
°•---------👁️👄👁️💅-------•°
Iruka on
Naru- SEU NOME É QUE É FEIO !!!!!
-NARUTO!!!
💭- Meu deus.... Tou ferrado.....
Eu devo tar um pouco vermelho tenho que confessar que fiquei com vergonha quando eles os dois apareceram....
-Sasuke não liga pra ele seu nome é lindo, tá...
Sasu- eu não preciso dos seus elogios tá!!
Kashi- SASUKE HATAKE UCHIHA!! EU NÃO TE EDUQUEI ASSIM!!! ENTÃO VÊ SE É MAIS EDUCADO!!!
-Senhor.... Não percisa..- sou interrompido.
Sasu- Me desculpa senhor Iruka e obrigada pelo elogio- quando olho para o Sasuke ele tá curva e parece ter uma cara triste, tenho pena dele ele parece que vai começar a chorar....- E... Naruto seu nome é lindo... Desculpa ter dito que ele é feio.
O mesmo fica de maneira normal com a cabeça baixa.
Kashi- certo, iruka aqui o horário deles- o mesmo estica um papel para mim e eu pego papel.
-Certo....
O Kakashi chega perto do Sasuke e da Sakura se agacha e da um beijo na testa de cada um e sai de casa. Ele não parece ser muito próximo dos filhos.... Bem agora tenho que cuidar deles.
~~~~~~~~um tempo depois~~~~~~~~~~
Pelos vistos eles já tinham livros e coisas assim o que ajudou um pouco aproveitei e ensinei o Naruto.... Bem agora é hora do almoço. A cozinha e em conjunto com a sala por isso eu conseguia ver as crianças da cozinha, o Sasuke e a Sakura pareciam tar planejando um plano eles devem tar brincando de espiões ou alguma coisa assim. Já o Naruto como não conhece eles tá apenas assistindo desenho na TV o que eu achei estranho ele normalmente é tão animado....
Sakura on
-então Sasuke qual é o plano? - falo sussurrando
A gente no início tinha pensado em fazer que nem as outras professoras várias pegadinhas.... Mas dessa vez a gente teve vantagens o NARUTO!!!
Sasu- Tava pensando em a gente fazer turtura até ele fazer o porfessor se despedir....
-AMEI A IDE....- O Sasuke tampou a minha boca
Sasu- fala baixo!!!- fala ele destampando a minha boca
- Tá... Desculpa...
Iru- SASUKE E SAKURA....- Grita o Iruka da cozinha a vir para perto de nós.
-O que vc quer?- falo meio grossa, me pondo de braços crusados.
Iru- não precisa falar assim só vim perguntar se o vosso pai vem almoçar aqui....
Sasu- Não ele não vem!!! Algum problema!?- ele fala irritado
Iru- Claro que não é que assim.... Era pra saber a quantidade de comida que tenho que fazer.... Desculpa se toquei num assunto delicado.....
Ele realmente parece tar sentindo um pouco de culpa, tou com um pouco de pena.... NÃO SAKURA ELE SÓ TÁ FINGINDO SER ASSIM!!!
~~~~~~~~um tempo depois~~~~~~~~~~
O almoço já tava pronto e tava todo mundo indo para a cozinha até....
Iru- Todo mundo já lavou a mão?
- não ma.....
Iru- então todo mundo no banheiro para lavar a mão... Quem vai primeiro?
Sasu- que tal o Naruto?
Naru- claro - sai correndo
Perfeito.... Espera deixa eu explicar quando o tal de Iruka tava distraído eu e o Sasuke colocamos um pegadinha no banheiro quando alguém neste caso o Naruto ia cair um blade de slime na cabeça dele..... Hehehe agora é só aproveitar......
O Naruto abre a porta e.... *Splash*
Tava coberto de slime e limpou os olhos e começou a chorar.... O professor iruka saiu correndo para perto dele.Iruka on
-NARUTO TÁ TUDO BEM!? ENTROU NOS SEUS OLHOS?
Naru- T-tá... E não entrou nos meus olhos...
- Sasuke e Sakura isso foram vcs
Saku- não... A gente jura nós devemos ter esquecido quando nós tava-mos a brincar
- Tá bom então. Vcs vão lavar as mãos enquanto eu vou dar um banho no Naruto.
Olhei para a Sakura e o Sasuke que fizeram um sinal que sim com a cabeça. Pego o Naruto no colo e levo para o andar de cima que pelo que eu já tinha explorado.
- Pode para de chorar a gente vai tomar um banho já, tá!?
Naru- Tá bom papai....
Sasuke on
O plano funcionou como planejado isso foi bom pena que é só o início, quer dizer pena para ele.....
A gente já lavou as mãos e tá começando a comer.
Saku- nossa isso tá maravilhoso!
-SAKURA!!
Saku- que foi isso!? não quer dizer que não quero mais demiti- lo!!
Coloco um pouco na minha boca e isso realmente tava maravilhoso!!!
°•-------Fim do Capítulo :)-------•°
Já agora sigam lá a lovebipolar3030 ela tá ajudando muito na fic!!!
AGORA, TCHAU ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma família feliz - kakairu
FanficIruka Umino um garoto de 24 anos vai morar em Konohagakure, e acaba por conhecer o amor da sua vida.