2 cap.- Kakashi Hatake

60 4 9
                                    

Oi mais um capítulo.

BORA LÁ

°•---------👁️👄👁️💅-------•°

Kakashi on

Oi, meu nome é Kakashi Hatake e tenho 27 anos. Tenho dois filhos Sasuke e Sakura e sou desvorciado do meu ex-esposo obito.

Sou dono de uma empresa famosa na verdade é meio que um erança de família.

Agora que vcs já me conhecem vou explicar a situação atual os meus filhos acabaram de me fazer despedir mais uma professora / babá. Eles tem 6 anos e eles são o diabos em pessoas Já me fizeram despedir umas 7 ou 8 professoras. Neste momento tou a dar um sermão a eles.

-VCS TEM IDEIA DE QUANTO É DIFÍCIL DE ARRANJAR UMA PROFESSORA QUE QUER CUIDAR DE VCS OU QUE AGUENTE VCS ?!

Saku- A culpa não é nossa papai ele gritou comigo e com sasu e disse que nós éramos burros.

Sasu- e puxou o cabelo da Sakura. E além disso a culpa é sua que n tá com a gente nunca, tá sempre naquela empresa chata.

💭- Ele tem razão de certa forma.....

- Tá vcs tão perduados mas só desta vez, agora vão para o quarto dormir

Agora tenho que ligar à kurenai minha secretária / amiga para arranjar uma nova professora. Depois de ligar fui dormir.

~~~~~~~~No dia seguinte 🌤️~~~~~~~~~~

Todo mundo já tinha acordado e tomado pequeno almoço. Eu tava indo para trabalhar quando minha empregada me disse que tinha um novo candidato para o trabalho. Eu até fiquei supreendido, já!? A kurenai é realmente incrível, disse a ela para o levar o meu escritório e depois eu fui para lá.

Depois de ouvi às batidas na porta disse para ele ou ela poder entrar quando. Então quando abriram a porta entrou um garoto jovem de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e pareciam muito macios, pele morena, um rosto lindo olhos pretos e belos mas a coisa que dava mais destaque naquele belo rosto era a sua cicatriz, aquila cicatriz me deixava encantado mas ou mesmo tempo curioso de como será que ele tinha conseguido a cicatriz.....

????- oi?- nenhuma resposta e sim silêncio- OI! - sou tirado dos meus pensamentos por uma voz doce.

-a-a oi... Desculpa tava só pensando em umas coisas. Bem... Pode se sentar

O mesmo sentasse, e foi aí que eu percebi que sempre teve um ser pequeno atrás do mesmo.

????- A desculpa esqueci de dizer esse é o meu filho tudo bem se ele tar aqui comigo juro que ele não atrapalhará.

-claro que tá tudo bem... Agora qual seu nome?

????- ah certo meu nome é Iruka Umino

-Certo Iruka meu nome é Kakashi Hatake prazer.- estendo a mão para o mesmo

O moreno aperta a minha mão e eu sinto a sua pele macia sua mão estava quente mas isso devia ser por ele estar nervoso....

-bem... E qual é o nome deste pequeno?

????- meu nome é NARUTO UMINO....

(Sim, umino porque aqui ele é filho do iruka)

-Prazer Naruto seu nome é lindo sabia?

Naru- Bigada meu papai que escolheu.

-kkkkk.... Agora porque eu devia te contratar?...

Depois de várias perguntas e vários risos por conta do Naruto a gente chegou ao final da entrevista.

-Iruka Umino vc tá..... contratado!!!

Iru- Sério obrigada

- como eu já tinha dito vc vai passar a morar aqui e tá tudo bem vc trazer o Naruto.

Iru- Sério muito obrigada. Mas quando eu começo?

-Que tal agora.

Iru-claro.

Me levanto e vou para perto da porta. E abro a mesma. E dali caiem dois pirra.... quero dizer os meus filhos Sasuke e Sakura.

Saku- COMO VC SABIA PAI!?

-A porta é praticamente de vidro e fizeram algum barulho. Agora se apresentem ao Iruka.

Saku- Oi meu nome é Sakura- fala um pouco irritada.

Sasu- Oi meu nome é Sasuke- fala frio e irritado ao mesmo tempo

Iru- Oi eu sou o Iruka e esse é meu filho Naruto.

Sasu- Naruto.... Nome feio.....-falou sussurrando mas deu para ouvir.

°•-------Fim do Capítulo :)-------•°

Até o próximo!!!!

uma família feliz - kakairu Onde histórias criam vida. Descubra agora