꧁ Cap 5 ꧂

1K 98 3
                                    

POV Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Any Gabrielly

Não sei quantos minutos se passaram, mas para mim parecia uma eternidade.

Fiquei encarando a porta, esperando que ele entrasse por ela a qualquer momento.

Um tempo depois vi a maçaneta abrir. Josh entrou se desfazendo do nó da gravata e com um grande buquê, de algo que parecia ser algodão doce, na mão.
Em seus lábios um enorme sorriso.

Ele olhou em volta surpreso.

-Oh meu amor, você se lembrou do nosso aniversário de casamento - ele abriu um sorriso feliz.

Merda, eu esqueci que hoje era nosso aniversário. Pensei.

Ele estendeu o buquê para mim e me ergueu no colo.

-Feliz bodas de algodão doce - ele falou e me beijou.

Quando finalmente me colocou no chão eu encarei os doces em meu braço que foram reunidos de forma tão linda.

-Você não existe de tão perfeito que é - falei, sem consegui conter minha felicidade.

-Que bom que gostou, meu amor - falou.

- Mas o que tem para mim?

Ele voltou a olhar o local e seus olhos finalmente pousaram na caixinha que estava sobre a cama.

-Eu tenho algo para te contar-falei. Vai ser como um presente... Para nós dois...

Josh se aproximou da caixinha e a analisou com curiosidade.

-Não vai ter uma bomba aqui né? - perguntou brincalhão.

Depende se está pronto ou não para ser papai. Pensei.

-Não se preocupe - falei.

Por fim assentiu e abriu a caixinha.

Seus olhos olharam para tudo que tinha ali dentro e depois ele olhou para mim. Ele começou a olhar freneticamente para mim e depois para a caixa. Pegou em suas mãos os teste de farmácia e o teste do laboratório. Seus dedos contornaram o sapatinho e por fim a plaquinha.

Minhas mãos estavam suando.

-Surpresa eu disse em meia voz.

Ele finalmente olhou diretamente para mim.

-Isso é sério? - ele perguntou voltando a olhar para dentro da caixa.

-Super sério - falei nervosa.

Quando seus olhos voltaram a me encontrar percebi que ele estava chorando.

-Meu amor, você está bem? - perguntei, preocupada.

-Se eu estou bem? - ele disse me apanhando em seus braços. - Eu sou o cara mais feliz do mundo nesse momento. Josh se distanciou e se abaixou, ficando na altura da minha barriga. Em seguida, pousou sua mão sobre o meu ventre.

-Nosso bebê - ele disse docemente.

Eu sorri ao ver ele daquele jeito.

-Sim, meu amor, nosso bebê-eu concordei.

Ele me beijou de uma forma apaixonada e eu retribui na mesma intensidade. Os beijos começaram a ficar mais intensos.

-Espera - eu gritei, interrompendo o momento.

Josh me encarou assustado.

-Tem uma câmera filmando a gente - eu disse apontando para onde ela estava.

-Bom que a gente já faz um filme para adultos - ele falou.

-Josh Beauchamp Mandon, isso é o que quer ensinar para os nossos filhos? - falei, cruzando os braços em cima do peito.

Ele riu e foi em direção a câmera.

-Tudo bem - ele a pegou nas mãos e mexeu em alguns botões. - Pronto, podemos voltar de onde paramos.

Dito isso, ele caminhou em minha direção e naquele momento com certeza eu não teria escapatória.

Dito isso, ele caminhou em minha direção e naquele momento com certeza eu não teria escapatória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♤ Gostaram da reação dele? Quase fez um onlyfans né ksskkssk

♤ Logo logo posto o próximo cap... tô pensando em botar metas

A Governanta: Mãe de 2- Beauany- 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora