꧁ Cap 17 ꧂

562 59 5
                                    

POV Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Josh Beauchamp

Assim que eu vi o espanto em seus olhos, meu coração se despedaçou em mil pedaços.

-Any, respira com calma - eu dizia em pânico.

Ela tentava manter o controle da respiração e levava a mão a sua barriga como se estivesse com muita dor.

-A bolsa estourou? - perguntei.

Ela olhou para baixo e balançou a cabeça negativamente.

Fica no controle Josh. Fica no controle. Repeti para mim mesmo.

-Vamos para o hospital - eu disse. - Consegue andar até o quarto?

-Quatro? - ela perguntou confusa.

-Carro, eu quis dizer carro - falei em pânico.

Eu tinha que manter o controle ou ela ficaria com ainda mais medo.

Any se limitou a apenas balançar a cabeça.

-Respira, meu amor - eu disse a ela.

Que péssimo marido eu estava me saindo.

Abri a porta do carro para que ela entrasse e me acomodei no banco do motorista.

Os olhos de Any estavam marejados, não sei se ela queria chorar pela dor ou pelo menos, mas era óbvio que estava prestes a desabar.

Dirigi o mais rápido que o trânsito da capital me permitiu e parei no hospital logo na entrada.

-Senhor aconteceu alguma coisa? - a enfermeira perguntou.

-Minha mulher..grávida.. dor - eu apontava freneticamente para o carro.

Não precisei dizer mais nada, a enfermeira saiu gritando algo a sua colega e as duas foram em direção a Any. Em seguida colocaram ela em uma maca e seguiram para dentro.

Os minutos que se seguiram foram os mais agoniantes da minha vida.

Consegui ligar para meus pais que apareceram logo em seguida no hospital.

-Alguma novidade? - perguntou minha mãe, me abraçando.

Eu estava chorando. Sim, como uma criança eu havia me jogado no corredor e chorava descontroladamente imaginando o pior.

-Não, nenhuma - eu disse entre soluços.

Senti uma mão áspera segurar meu braço.

-Calma, meu filho - disse meu pai. - Vamos orar pelo melhor.

Eu estava tremendo.

-Eu não posso perder ela - eu disse ao me lembrar do que aconteceu com Isabella. - E se ela não resistir também... Perdi minha melhor amiga e agora a minha esposa está....

-Calma, Josh - minha mãe me abraçou tentando conter as lágrimas. - Any é forte, tenho certeza que isso vai ser só um susto.

Eu queria me confortar naquelas palavras, mas meu coração estava tão apertado.

Any finalmente saiu da sala de cirurgia.

-Josh - ela me chamou.

Me levantei apressado e fiquei em sua frente.

-Não se preocupe, elas estão bem - disse Any.

-Elas? - perguntei.

-Sim, é uma menina - ela abriu um sorriso enorme. - Uma menina forte e saudável.

Se eu estava chorando antes, agora eu parecia uma cachoeira de lágrimas. O misto de alívio com a felicidade de ter uma menina em meus braços.
Eu era pai de uma menina.

-É uma menina, mãe - falei para ela como um bobo.

♤ Alguém acertou que era menina o novo bebê beauany?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤ Alguém acertou que era menina o novo bebê beauany?

♤ O próximo capítulo, infelizmente, é o último...

A Governanta: Mãe de 2- Beauany- 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora