Autora P.O.V
Tudo o que é proibido é mais gostoso. Logo o que é difícil se torna excitante pra caralho.
Eddie sabia disso e como ele sabia.
Ele era o santinho, o garoto que todo pai quer que sua filha namore, o garoto que causava inveja nos outros garotos e seu nome era Steve Harrington, o menino de ouro da mamãe e o popularzinho, Eddie por outro lado era o garoto problema, o metaleiro ou como o chamavam o líder da "seita satânica" conhecida como hell-fire (velhos idiotas), a aberração, o que Eddie e Steve tinham haver? Nada, isso fazia eles se odiarem.
Só que dessa vez passou dos limites, Eddie estava brigando com Jason e Steve tentou impedir e então Eddie passou a brigar com Steve e como ele estava sem paciência, eles acabaram saindo no soco e indo pra detenção, eles não sabem como o desgraçado do Jason se livrou mas só foram eles.
- Eddie munson, você aqui de novo - O professor disse e Eddie acenou levemente sorrindo sarcástico - Steve Harrington? Como veio parar aqui?.- O professor disse abismado porque Steve nunca tinha ido para uma detenção.
- Pra tudo tem uma primeira vez não?.- Steve disse e Eddie deu uma risada que o professor não entendeu.
- Que pena que tenha manchado seu histórico escolar perfeito - O professor disse e a senhorita Abigail o chamou - Parece que tem mais alguém querendo vim para a detenção, fiquem quietos até eu chegar.- O professor disse e saiu apressado.
- "Pra tudo existe uma primeira vez"? Foi exatamente o que você disse quando me beijou pela primeira vez.- Repetiu as palavras do Harrington e o loiro fechou o sorriso.
Steve lentamente saiu da cadeira e foi até na frente do munson e pegou nas bochechas dele as apertando.
- Se eu pegar você e o Jason brigando pela atenção da Chrissy eu juro que mato você.- Steve disse e quando soltou o rosto de Eddie deu um tapa fraco, Eddie deu um sorriso cafajeste e se levantou ficando cara-a-cara com Steve.
- Estava me ignorando por ciúmes docinho? - Eddie perguntou tirando um pouco da jaqueta jeans do loiro e atacando seu pescoço - Você sabe que eu sou todo seu meu amor.- Ele disse baixinho e deu um chupão forte no pescoço do Harrington que sentiu suas pernas falharem.
- V-vamos ali pro fundão.- Steve disse empurrando o cacheado até chegar no fundo, Steve jogou Eddie na cadeira e se sentou no colo dele.
- Você não gostaria de me ver de conversinha com Billy Hargrove não é?.- Steve disse baixinho no ouvido de Eddie e Eddie prendeu os braços de Steve.
- Você não vai fazer isso comigo não é Stevie?.- Eddie perguntou sério acariciando os lábios de Steve.
- Não, eu odeio ele - Steve disse e Eddie sentiu ficar aliviado - Mas não esqueça que em teoria, eu também te odeio - Ele disse e viu o cacheado voltar a ficar sério e se levantar com ele e o colocar encima de uma mesa e o loiro abriu as pernas para o Munson ficar no meio - Mas se acontecesse isso, o que você faria comigo?.- Steve perguntou.
- Muitas coisas, coisas que eu iria amar mas não sei se você iria gostar.- Eddie sussurrou no ouvido do amante e quando foi beijar ele, eles ouviram vozes de aproximando e Steve se afastou.
- Porque não vai beijar a Chrissy?.- Steve perguntou ainda com raiva indo até onde ele estava sentado e Eddie o seguiu, mas antes de chegar, Eddie o parou.
- Não esqueça que Chrissy é minha amiga, mas Billy não é seu amigo e tem um puta tesão em você, antes de tudo se lembre a quem você pertence.- Eddie apertou a cintura de Steve com possessividade e o loiro estremeceu e se arrepiou.
- Voltei e trouxe companhia.- O professor diz e Robin e Nancy entram na sala.
- O que você fez Robin?.- Steve perguntou, Robin se sentou perto dele e Nancy se sentou perto de Eddie.
- Eu e Nancy estávamos tentando matar aula mas nos pegaram.- Ela explicou.
Por enquando Robin e Steve estavam conversando, Eddie escreveu um bilhete.
- Dá a o Harrington e se o professor perguntar, foi você que escreveu.- Eddie pediu a Nancy e ela o olhou desconfiada.
- O que tem nesse papel?.- Ela perguntou.
- Não é da sua conta, agora entrega logo.- Eddie disse e ela murmurou um "grosso".
- Stev?.- Ela chamou e quando ele olhou, ela deu o papel.
No bilhete estava escrito "cineminha na minha casa hoje Harrington?, só vou te avisando que o filme vai ser muito ruim porque nem vamos olhar pra televisão ;)
Do seu, só seu, Ed"
Steve não pode evitar de dar um sorriso bobo depois de ler e Nancy sorriu quando finalmente percebeu.
Quando a detenção acabou e Nancy, Robin e o professor saíram, Eddie puxou Steve para a sala vazia e lhe roubou um beijo selvagem, antes do beijo acabar, Eddie deu uma mordidinha no lábio inferior de Steve.
- Oito e meia certo?.- Eddie perguntou.
- Com certeza.- Steve disse sorrindo e deu um selinho nele antes de ir embora.
Querem bônus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção 《Steddie》
FanfictionOnde o popular e o garoto problema ficam presos juntos na detenção e observação: eles se odeiam.