Mais difícil do que o esperado

420 33 1
                                    

Siglas dos personagens:

Jp - James Potter

Pp - Peter Pettigrew

Mc - Minerva McGonagall

Le - Lilíam Evans

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Depender ~

toda vez que eu penso em nós

e em tudo que podemos ser

(em tudo que ainda vamos ser)

o desespero me consome

a ansiedade me sufoca

minha pele perde a cor

no mesmo ritmo em que meu coração acelera

e minhas mãos ficam trêmulas

e meus pulmões parecem cada vez mais fracos

e meus olhos enchem-se de lágrimas

e eu sinto que vou morrer

longe de você tudo é cinza

cada segundo parece uma eternidade

cada momento parece insignificante

tudo me parece sem graça

10 dias são como 10 anos

e a felicidade parece nunca ter habitado meu ser

só consigo pensar em quando vou te ver outra vez

quando vou ouvir sua voz

e sentir o calor dos seus braços

e beijar a sua boca

e querer morar em ti

e nunca mais ir embora

tudo depende da sua presença na minha vida

e eu já não sei mais se amar você me mata aos poucos

ou se é o que me mantém vivo


[ . ~ . ]


Mais uma vez James acordara tarde e estava correndo que nem um louco para a aula de transfiguração, sua roupa estava desarrumada e seus cabelos estavam mais selvagens do que o costume. Sua sorte que Minerva apenas daria mais uma das suas broncas e o mandaria se sentar e não fazer mais nenhuma algazarra. Chegando na sala Minerva o ameaçou em o transfigurar em um relógio para não perder a hora novamente e logo o mandou se sentar ao lado de Peter, que estava mais uma vez lendo o jornal de Hogwarts, feito pelos próprios alunos para os alunos.

Jp – Por que não me acordou? - sussurra a Peter.

Pp – Eu tentei umas cinco vezes, você apenas rolou para o canto e me chamou de mamãe e te dar mais cinco minutos. - fala sem tirar a atenção do jornal – Aqui. - tira do bolso uma barra de chocolate – Tenho certeza que você não comeu nada.

Jp – Obrigado. - aceita com os olhos brilhando, seu estomago já estava reclamando no caminho do dormitório até a sala – O que está lendo?

Pp – Estou lendo a edição de hoje do jornal. - explica colocando o mesmo entre os dois – Eu adoro os poemas do Príncipe Mestiço, toda sexta ele publica um poema.

Jp - Príncipe Mestiço? Eu nunca escutei alguém com esse nome. - fala olhando por cima do poema – Quem é?

Pp – Essa é o melhor, ninguém sabe quem é o aluno por trás desses poemas. A única coisa que se sabe é que ele usa o codinome de Príncipe Mestiço. - explica – Sabe aquele menino da grifinória e aquela menina as sonserina que começaram a namorar no começo do ano, soube que ele se declarou para ela por um desses poemas. - sussurra como se fosse uma fofoca – Pelo que eu sei e escutei dos outros ele é bem popular entre os casais, sempre procuram as pessoas que fazem o jornal para serem mediadores entres eles e o Príncipe.

Jp – Por que você sabe tanta coisa sobre ele? - pergunta om os olhos apertados em desconfiança.

Pp – Motivo nenhum. - pega o jornal de volta tentando esconder a vermelhidão de seu rosto.

Jp – Suspeito. - fala com um ar desconfiado enquanto comia a barra de chocolate, até receber uma cadernada na cabeça por Minerva

Mc – Nada de comer na sala. - com um movimento de varinha da mais velha a barrinha desaparece das mãos de James – Voltando a aula...

Durante o restante da aula James ficou emburrado por causa da fome e com curiosidade do tal Príncipe Mestiço.


( . ~ . ) - ( ~ . ~ ) - ( . ~ . )


Finalmente as aulas da manhã haviam acabado e era a hora do almoço, James montou seu prato parecendo que não comia a semanas, além de estar comendo que nem um leitão. Entretido com seu prato, montanha, de comida o herdeiro Potter acaba escutando de algumas colegas de casa falar sobre o novo poema do tal Príncipe. Curioso o moreno para de comer e começa a focar na conversa das garotas.

- Será que o Príncipe está bem, esse poema parecia um pedido de ajuda. - fala uma menina loira para a amiga.

- Eu acho que é apenas um poema comum. O autor tem a mesma idade que a gente e é comum ter esses sentimentos. - fala a morena – Mesmo assim nesses momentos é bom ter alguém ao lado para ajudar.

- Queria saber quem é ele. - fala a loira desanimada brincando com a comida em seu prato – Você soube que vai ter uma declaração semana que vem? - rapidamente muda de uma expressão triste para uma alegre – Os poemas românticos são os meus favoritos! Tão cheios de paixão e encanto, é de deixar o coração de qualquer um quentinho. - fala suspirando feito um bobo apaixonado.

- Devo concordar. - balança a cabeça positivamente – Você sabe quem foi pego beijando...

Quando as meninas começaram a fofocar como sempre James voltou a atenção para o seu prato de comida, que agora não parecia tão apetitoso quanto antes. Algo dentro de si estava muito curioso com esse tal poeta anônimo e quem seria essa pessoa, sendo suas únicas informações que teria algum tipo de parceria com o jornal de Hogwarts.

Com esse pensamento o moreno se lembrou que Lily fazia parte do jornal, nada melhor que lançar seu charme encima da ruiva para conseguir algumas informações. Olhando em volta da mesa a procura de seu alvo James vê Lily sentada ao lado de Remus do outro lado da mesa.

Com seu melhor olhar galanteador James empurra Sirius para o lado e se senta no lugar do mesmo, logo chamando a atenção de Lily com o seu sorriso e posse galanteadora.

Jp - Moça, seu pai é padeiro? Porque você é um sonho!

Le – Idiota. - responde apenas isso antes de se levantar da mesa e sair do Salão Principal.

Jp – Vai ser mais difícil do que eu esperava. 

Literary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora