Lista de problemas

144 20 0
                                    

Sigla dos personagens:

Ss - Severo Snape

Jp - James Potter

---------------------------------------------------------------------------------------

Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.

(Confúcio)


[ . ~ . ] - [ ~ . ~ ] - [ . ~ . ]


Alguns dias se passaram desde que Severo ficou de detenção com James e desde então ele tem feito o possível para ficar longe do mesmo. Ele não queria arriscar ser descoberto, então a melhor forma de se esconder era ficar longe e fingir que eles nunca interagiam antes, mas por algum motivo J ames parecia como um carrapato atrás de si e aquilo estava acabando com sua paciência que já era pouca, estava quase para azarar o mesmo.

Além daquilo lhe tirar a paciência estava lhe deixando sem tempo para fazer seus poemas e aquilo foi percebido pelo seu público. Então estava um verdadeiro borbulhinho entre os alunos e até mesmo os professores e Lily estava igualmente no seu pé perguntando o que estava acontecendo, ele sentia que podia mandar a primeira pessoa que aparecesse em sua frente a merda, mas tinha que manter a posso educado e ficar com aquele sorriso falso.

No único momento que consegui ficar sozinho ele aproveitou para ir ao seu pequeno jardim, uma estufa abandonada que virou seu paraíso particular. As plantas que tinham no local davam um ar acolhedor e era isolado do jeito que o mesmo gostava, quando tinha problemas para escrever aquele lugar lhe dava o toque inspirador que precisava. E ficava ainda melhor por seu o único aluno que conhecia aquele lugar, então era perfeito para se esconder dos outros e colocar sua escrita em dia.

Mas parecia que a sorte não estava do seu lado. Assim que colocou os pés na estufa ele encontrou James beijando fervorosamente uma garota da lufa-lufa, o clima entre eles estava tão quente que as janelas estavam abafadas e o dava para sentir o calor emanar deles. O seu paraíso que construiu com as próprias mãos estava sendo profanada por hormônios de adolescentes, que mais pareciam gatos no cio. Sua vontade era jogar um balde de água neles para abaixar aquele calor, mas manteria a classe até no final.

Ss – Com licença. - chama a atenção dois junte de uma tosse falsa e uma pose como e acabasse de achar o filho fazendo algo errado.

Quando os dois amantes perceberam a presença de uma terceira pessoa elas se separaram de imediato. A menina estava vermelha de vergonha e o mais rápido possível ela saiu correndo deixando os dois homens para trás.

Ss – Parece que os rumores são verdadeiros afinal. - debocha Severos para James, que estava tentando colocar suas roupas no lugar e tirar o batom que ficou na sua boca.

Jp – Eu posso explicar. - se aproxima de Severo que dá um passo para trás cobrindo o nariz.

Ss – Eu não preciso de uma explicação, eu só não quero que você venha aqui no meu lugar fazer atos libidinosos de novo, ou você vai pagar caro e eu tenho certeza de que você não quer mexer comigo com raiva. - ameaça - Você sabe o que aconteceu com o Malfoy.

Jp – Nossa, perece que a cobrinha está colocando as pressinhas para fora. - brinca com o sonserino ignorando a primeira parte da sua fala, já que ele realmente era um mulherengo que pegava qualquer uma - É impressionante você ter feito tudo isso totalmente sozinho. - analisa a estufa e fica maravilhado pelo belo trabalho feito – Mas é engraçado você falar sobre hormônios de adolescentes quando você mesmo é um adolescente. Acho que você deveria aprender como ser um adolescente e parar de agir como um velho de meia idade. - se aproxima silenciosamente de Severo que com os passos de James na sua direção vai caminhando para trás - Se você quiser eu posso ser seu professor. - fica rente a orelha de Severo e assopra a mesma, fazendo com que o sonserino se arrepiasse por inteiro.

Ss – Se afaste de mim seu petulante! - com o rosto todo vermelho empurra James que estava rindo da cara do outro – Sai agora mesmo antes que eu te mande embora a base de azarões! - vai empurrando James até estar para fora da estufa.

Jp - Não precisa ficar nervoso, eu já estou indo embora. - fala em rendição - Mas se você quiser um professor é só chamar, gra-ci-nha. - soletra sedutoramente, mas corre antes que Severo pudesse jogar algo em si.

Ss – Que idiota. Quem ele pensa que é para falar comigo dessa maneira. - resmunga irritado com o rosto ainda vermelho de vergonha – Na próxima vez que ele parecer na minha frente ele vai ver só uma coisa. - coloca seus materiais de escrita na mesa, mas ainda estava envergonhado e por conta disso suas mãos estavam tremendo – Eu preciso me acalmar. - coloca suas mãos na cabeça e faz um exercício de respiração que aprendeu com sua mãe quando mais novo – Vai ficar tudo bem.

Mesmo fazendo os exercícios de respiração Severo não conseguia parar de pensar no que o James falou para si, e mesmo odiando ele parecia mais um adolescente virgem existindo a base de hormônios sexuais. Agora poderia colocar mais um problema em sua adorada lista de problemas pessoais, que coisa maravilhosa. O que mais poderia dar errado agora? 

Literary LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora