15 de janeiro de 2023
Gallery of Penhaligon StudioTento não espirrar quando a maquiadora borrifa o perfume na minha cara. Já faz um tempo que estou sentada de frente para essa penteadeira, o pessoal da produção já veio retocar a minha maquiagem umas vinte vezes enquanto eu aguardo e finjo que não odiei o cheiro desse perfume ou que as luzes ao redor do espelho não estão fazendo a minha vista doer. A vida comercial tem um problema: depois que você assina um contrato não tem como retroceder. Eu odeio isso às vezes, mas não mais do que o cara parado atrás de mim que não para de me encarar pelo reflexo.
Ele deve ser algum dos modelos masculinos e assim como eu, ele está todo arrumado e elegante, o seu sorriso braco brilha mais que um diamante, mas mesmo assim eu não mudo de postura. Eu não sei porque os homens não entendem que quando olhamos feio para eles significa que não estamos interessadas.
— Jenna por que isso está demorando tanto? — Viro a cabeça para o lado com um certo tipo de alívio quando a mulher se aproxima. — É algum problema comigo?
— O quê? — Ela me olha preocupada. — Não! Não há nada com você. Por que a pergunta?
— Sei lá, achei que pudesse estar um pouco aérea hoje.
E realmente estou. Tenho o roteiro todo da campanha na cabeça, mas é como se eu pudesse esquecer a qualquer momento, sem conseguir focar no trabalho.
— Entendi, mas pode ser que demore um pouco, está entediada? — Jenna me encara pelo espelho com as mãos nos meus ombros. — Quer o seu celular? O Mason não para de te ligar.
Ela balança a mão com o celular próxima do meu rosto, o vislumbre de Norby no meu papel de parede quase me faz pegá-lo, mas eu afasto com o antebraço. Faz cinco dias que eu não falo com Mason e não quero fazer isso agora. Ele não tem nada melhor para fazer do que ficar me ligando? Treinar quem sabe? Eu nem fiz questão de saber se o Chelsea ganhou ontem.
— Eu sei, é por isso que eu não quero o meu celular.— Respondo calmamente olhando para as minhas unhas. Um silêncio estranho se segue e eu olho para o reflexo de Jenna. Ela tem uma face culpabilizada que não é típica dela. — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 MESES | MASON MOUNT
FanfictionDoha e o hotel ficaram para trás. Allie e Mason estão de volta para Londres. Mason está feliz com o título mundial, mas ele sabe que para o Chelsea a temporada ainda não acabou. Já ela está lidando com o dilema de mudar de profissão enquanto tenta f...