𝐕𝐈𝐈. 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧𝐞𝐝

1.8K 128 25
                                    

1 de janeiro de 20231Rebel South Bank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 de janeiro de 2023
1Rebel South Bank

A 1Rebel é a academia que eu costumo frequentar, porque é mais perto da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A 1Rebel é a academia que eu costumo frequentar, porque é mais perto da minha casa. Quando você fica adulto tudo é uma questão de tempo e todas as nossas decisões são tomadas de forma que eu consiga economizar qualquer segundo no relógio.

Ficar quase dez dias parada não foi bom, e Jacob, meu personal trainer não facilita nada para mim. Quando Jenna começou a me agenciar ela me passou uma lista de todos os profissionais que eu devia consultar regularmente e deixou que eu escolhesse. Por que diabos eu escolhi alguém tão rígido? Desde que eu me entendo por gente, o meu corpo é meu trabalho então decidi não dar mole comigo mesma.

Estou correndo na esteira. A minha respiração está um pouco desregulada e estou suspirando enquanto Jenna me informa das campanhas. Basicamente, ela filtra tudo que é oferecido a mim, lê todos os contratos e apenas me consulta para saber quais eu vou querer fazer. Tudo que eu tenho que fazer depois é assinar um papel. Jenna ainda organiza os dias e horários de todas e eu monto o resto da minha agenda pessoal baseado no que ela me passa. Sempre sei quando eu preciso ficar o dia em um salão, meditando, malhando ou quando posso ficar o dia todo em casa e sair à noite.

É realmente ótimo não ter que lidar com toda essa burocracia chata e não cair em uma roubada. Eu amo ter agente. Posso dizer que tenho a mais competente de todas.

— Sapatos para L.K Bennett? — Ela pergunta de frente para mim. Jenna está com o seu iPad fazendo um checklist e eu tento responder enquanto corro.

— Uh, é aquela marca que a Kate Middleton usa? — Ela acena. — Eles são bonitos, não fazem muito o meu estilo, mas ainda assim são bonitos, eu vou querer.

Jenna confirma e passa para o próximo. Aproveito que Jacob não está olhando e diminuo a velocidade da esteira.

— Joias para HStern?

Quem no mundo consegue recusar joias?

— Com certeza.

— Surgiu uma coisa para a campanha de um carro. É um comercial pra Jaguar. Você nunca fez nada para carros, então achei...

5 MESES | MASON MOUNTOnde histórias criam vida. Descubra agora