20 de janeiro de 2023
A casa dos meus pais fica há alguns minutos do meu apartamento. O tempo até lá é rápido, mas o suficiente para eu explicar para Mason o porquê de eles ainda morarem aqui em Londres. Achei fofo a preocupação dele de querer saber sobre isso, para não dar nenhuma bola fora durante o jantar com a minha mãe. Porém, não tem muito mistério, a minha mãe quer ficar perto de mim e de Toby e o meu pai gosta da cidade. Eles vivem fazendo viagens de trem até Luxemburgo, como desculpa para visitar Paris, mas não sentem vontade de voltar a morar lá, apesar de a minha mãe já ter me perguntado se eu iria junto caso eles decidissem mudar para Bruges.
Minha situação é completamente diferente de Toby já que eu não tenho mais nenhum clube me 'prendendo', eu conseguiria dar continuidade ao meu trabalho de lá, mas não sei se vejo mais a minha vida fora de Londres.
Mase estaciona em frente a casa, eu uso a minha chave para abrir a porta com uma mão enquanto a outra está sendo apertada pelos dedos ansiosos dele. Meus pais moram em uma casa com estilo vitoriano, mas simples em questão de tamanho.
Eu entro primeiro e Mason vem atrás de mim. Norby é o primeiro a nos receber se esfregando nas nossas pernas.
— Mãe? — Eu pergunto olhando ao redor.
— Estou indo, querida. — Ela grita e segundos depois aparece vindo da cozinha. Mamãe está bonita como sempre, ela veste um vestido branco longo e nas orelhas tem as argolas douradas que ela tanto gosta. Ela me recebe com um sorriso.
— Mãe, esse é o Mason. Mase, minha mãe. — Puxo Mason para mais perto de mim, e fecho a porta. Sinto-me esquisita. Faz um tempo que eu não trago ninguém aqui em casa.
— Ah, finalmente! — Ela diz e olha para Mason notando a presença dele.
— É um prazer, Sra. Alderweireld.
Ele beija a mão da minha mãe, ela sorri em resposta. Eu me abaixo para pegar Norby no colo e cumprimentá-lo de forma decente. Quando eu digo que esse gato é mais meu do que dela, não estou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 MESES | MASON MOUNT
FanfictionDoha e o hotel ficaram para trás. Allie e Mason estão de volta para Londres. Mason está feliz com o título mundial, mas ele sabe que para o Chelsea a temporada ainda não acabou. Já ela está lidando com o dilema de mudar de profissão enquanto tenta f...