Ver a expressão no rosto dos Eternos me fez querer perder minha compostura principesca ali mesmo para cair na gargalhada. Bem, agora não é hora de conhecê-los, talvez mais tarde.
A batalha terminou rapidamente devido à presença de meu pai e a linha do tempo foi alterada, vamos torcer para que a TVA não venha dando chilique e soltando alguma besteira sobre a Linha do Tempo Sagrada.
Isso iria ser irritante, mas eu estava antecipando isso caso necessário.
----------->o<------------
Voltamos para Asgard e um banquete comemorativo foi feito, e meus pais me fizeram uma 'surpresa', ganhei 2 irmãos. Legal, agora que Thor e Loki nasceram, terei que dedicar algum tempo a fazer parte da infância deles. O objetivo é ser o Ultimate Super-blas... Não, não um bro-incon... Totalmente não. E se aquela uva desidratada metida a deus se atrever a toca-los ou em meu reino para conseguir as joias do infinito... Ele sentira a ira do Deus de Asgard!!
----------->o<------------O tempo com certeza voa para um Asgardiano, em um piscar de olhos já se passaram 10 anos. Nestes últimos 10 anos, passei a maior parte do tempo expandindo meu conhecimento. Eu finalmente comecei meus estudos sobre os Mistérios da Verdadeira Magia do Nasuverse e coisas que são complexas pra caralho... para outros não para este Rei.
A Verdadeira Magia é obtida no Nasuverse ao atingir a Raiz, mas não a tocando como aqueles que dizem ter desaparecido do Mundo fizeram. Mas com um pequeno ajuste seu e com a ajuda do Caminho da Biblioteca dos Monarcas, eu simplesmente substituí a Raiz pela Árvore do Mundo, Ygdrassil reestruturando-a sem falhas.
E como ninguém jamais embarcou em um conceito tão obscuro como este neste universo, eu fui capaz de alcançar as profundezas e compreender os conceitos básicos das 5 Primeiras Verdades Absolutas da Magia sem qualquer rejeição devido a eu apenas ter trapaceado em meu caminho, logo aumentei meu Talento em suas especificações.
Eu amo minhas Divindades, Deus dos Talentos falando aqui. Minha Alma Dourada desempenhou um papel maior em garantir que eu fosse capaz de suportar todas elas. Assim, tenho me dedicado a tentar ampliar minha compreensão da 5ª Magia, Magia Azul, embora eu sentisse vontade de renomeá-la como 'A Lei do Tempo dos Monarcas'.
Nah....Vamos deixar como está. Trata-se basicamente de fazer viagens no tempo e conseguir que as leis de conservação do tempo-espaço permitam a visualização de um passado e de um futuro sem alterar a linha do tempo, fazendo com que elas assumam a responsabilidade por um passado sem futuro certo. Mas depois de ser aprimorado pelo Caminho da Biblioteca dos Monarcas, também posso olhar para cerca de um minuto no futuro e tenho acesso ao passado abertamente. Algo assim é tão poderoso em batalhas que eu poderia facilmente prever os movimentos dos meus oponentes antes mesmo deles os fazerem. É tão solitário estar no topo.
E quanto aos meus irmãos, bem, eles agora têm 10 anos e passam muito tempo com seu irmão mais velho... Eu! Thor, um carinha tão cheio de energia, se eu não soubesse, diria que ele tem algum tipo de TDAH nível deus Asgardiano, mas ele não tem... eu sei, eu verifiquei. E Loki é um curioso nato, ele é mais reservado que Thor, também é gentil e sempre pensa antes de agir.
Loki sempre vinha passar algum tempo comigo aprendendo sobre magia e eu sempre me certificava de deixar Thor saber sobre isso também.
E agora meu status está assim:
[Nome – Gilgamesh Odinson]
[Títulos – Príncipe de Asgard, O Rei da Regra de Ouro, ??????, ????]
[Raça – Asgardiano [Divindade - 35%]
[Divindades – Realeza, Conhecimento, Talento, Magia, Riqueza e Batalha]
[HP – 400.000/400.000 (50.000 HP/10 segundos)]
[MP – 1.000.000/1.000.000 [?] (200.000 MP/ 10 segundos)]--------->ou<--------
[STR – 800]
[ANO – 1500]
[INT – 1000]
[DES – 600]
[LUC – 1000]
--------- Habilidades ----------
[Regra de Ouro] – Está é uma habilidade de medição da fortuna de alguém, no quanto destinado a riqueza ele está, quem a tem está destinado a uma vida repleta das maiores riquezas
[Portões da Babilônia] – O tesouro do rei, um local preenchido com todo o Conhecimento e Riquezas adquiridas por Gilgamesh. É capaz de disparar armas ao comando de seu dono
[A Coroa Imperial de Gilgamesh] – Criada como manifestação das divindades de Gilgamesh. É capaz de dobrar seus atributos quando ativado. O tempo que pode ser mantido depende da quantidade de MP que o usuário possui. Só pode ser utilizado por Gilgamesh.
[Soberano das Varinhas Mágicas] -????
[Mellamu Dingir] -??????
[Arte da Lança Imperial do Monarca] – Feita pelo aperfeiçoamento e desenvolvimento das técnicas de lanças para criar uma técnica impecável
[Arte Espadachim Imperial do Monarca] – Feita pelo aperfeiçoamento e desenvolvimento das técnicas de espadas para criar uma técnica de espadachim impecável
[Arte Imperial do Alabarba do Monarca] – Feita pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento das técnicas de Alabarbas para criar uma técnica de Alabarbas impecável
[Olhos do Monarca] – Seus olhos agora são capazes de perscrutar através do obscuro, tornando-o capaz de ver através de mentiras e ilusões.
[O Monarca Talentoso] – O usuário é capaz de conceder ou receber talentos, bem como aprimorar o seu ou o de outros indivíduos em determinados campos de habilidade dependendo de seu nível de inteligência
[Gerador de Mana] – Como deus da magia, é impossível ficar sem MP sendo capaz de gerar sua própria mana, ao invés de utilizar a mana presente em seu redor
[O Perecer pela Mão do Rei] – Quando estiver envolvido em uma batalha, em vez de ficar mais fraco devido ao esgotamento, você fica gradualmente mais forte. Enquanto seu oponente perde 50% de sua força real, a divindade “Batalha” age naturalmente te tornando mais eficaz. A supressão só pode ser usada em momentos de batalha árdua
[Quinta Verdade Absoluta – Magia azul – 50%] – Seu domínio exato é desconhecido, mas possui habilidades relacionadas a viagem no tempo e faz com que as leis de conservação do tempo-espaço aceitam a visualização de um passado e de um futuro sem uma alteração na linha do tempo]
[Quarta Verdade Absoluta -????????? – 1%]
[Terceira Magia Verdadeira -??????? – 1%]
[Segunda Verdade Absoluta -???????? – 1%]
[Primeira Verdade Absoluta -????????? – 1%]
-------->o<--------
Os nomes dos outros pilares foram velados para mim até que eu tenha compreendido o quinto completamente.
YOU ARE READING
King Of Heroes In Marvel (PT - BR) (Encerrada)
AdventureDamian teve a chance de reencarnar no UCM (universo cinematográfico Marvel) com 3 desejos após descobrir que sua alma originalmente não pertencia ao universo em que morreu e que ele tinha vivido nele por culpa do erro de seres cósmicos ...