Luta contra Dormmamu - Parte Final

689 66 8
                                    

Useu a sua força recém adquirida para empurrar a garra para frente usando sua nova runa para desintegra-la, arrancou cada garra de Dormmamu de dentro de seu corpo uma por uma desintegrando-as.

A runa que eu havia demorado uma década para desenvolver funcionou e provavelmente teria vários efeitos colaterais. Seu nome era Demateritempus, ela assume parte do controle da gravidade de qualquer lugar onde o usuário está presente e a usa para pressionar o alvo por todos os lados desmaterializando-o por completo ao mesmo tempo que impede as partículas de se juntarem novamente.

Era minha criação mais bem feita e havia sido talhada no corpo de Dormmamu quando invoquei os Portões da Babilônia no meu ataque anterior esperando pacientemente ser ativada no momento certo.

"NÃO - Dormmamu gritou de dor e confusão - O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! - Disse ele percebendo que as garras anteriores não podiam mais serem feitas ou qualquer outra forma que ele desejasse.

Eu sabia que teria que aproveitar o tempo até ele perceber que é só retomar o controle da gravidade de sua própria dimensão 'Agradeço por ele ser tão ignorante sobre minhas habilidades'

Por isso ativei todas as runas que aumentam meus atributos. No caso as runas: Dimittis, ou melhor, liberar em latim, ela usa a energia das minhas divindades para fortalecer todas as minhas habilidades em seis vezes, logo depois ativei sua melhor amiga e aliada: Conffirmus, Fortalecer em latim, que fundi essa energia com a minha energia vital e espiritual dobrando assim meus atributos eternamente (o valor normal e o Upado) e depois usei minha habilidade A Coroa Imperial de Gilgamesh para dobrar os meus já aprimorados atributos

Agora meus atributos estão assim:

[STR - 9600]
[VIT - 18.000]
[INT - 12.000]
[DES - 7200]
[LUC - 12.000]

Usei minha runa de Demateritempus para impedir a criação de um novo corpo ou novas formas dele me atacar sem ser com seu enorme corpo físico e lento, isso me da vantagem em uma luta direta e impede sua regeneração instantânea.
Secretamente usei minha outra criação Salutisternae para regenerar meu HP com uma explosão de vitalidade e aumentar minha velocidade de cura. Isso deixou meu HP em 1.000.000 por 30 minutos e minha regeneração celular em 900.000/ 10 segundos.

Infelizmente toda esse Bust só dura 30 segundos e me deixa extremamente debilitado quando acaba.

"O que foi? O bastardo está com atraso mental" aproveitei a oportunidade para provoca-lo um pouco, em uma explosão de velocidade fui em direção ao seu rosto atingindo-o como se fosse uma bala de canhão

[- 100.000 HP do inimigo]
[+700 pontos de Habilidade]

29

Dormmamu tenta me atacar formando garras e novamente não consegue. Concentro energia divina em meus olhos e atiro um feixe de energia em seu braço cortando-o completamente

[-200.000 HP do inimigo]
[1400 pontos de Habilidade]

26

Dormmamu ruge de dor e percebe que não consegue mais controlar sua dimensão, ele tenta me atacar com o seu braço não decepado, com minha velocidade extrema desvio de seu golpe lento e invoco uma foice dos Portões de Babilônia e a uso para cortar sua mão.

[-150.000 HP do inimigo]
[1050 pontos de Habilidade]

22

Dormmmu ergue seu rosto e tenta me acertar com as chamas negras. 'Ele acha que está em uma situação de perigo, provavelmente pensa que eu tomei posse de sua dimensão de alguma forma, por isso nem tentou me apagar' Com a proximidade sinto um calor extremo e começo a suar, as chamas tentam me atingir diretamente pela frente

"Pelo Coração de Tyr" Um enorme escudo azul surge em minha frente, aparentava ter pouco poder defensivo se comparado com as chamas. Mas para a surpresa de Dormmamu as chamas se chocam com o escudo sem nem triscar em mim

[- 400.000 MP]

Ele com raiva aumenta a imensidade das chamas saídas de seus olhos e o escudo treme. Posso sentir toda a divindade de Tyr sendo usada nesse escudo.

'Que odin te recompense' Pedi em respeito ao meu mentor e agradecido pela sua ajuda

16

Ataco mirando seu peito com a minha foice e deslizo pelo seu tronco causando um grande corte. Retiro a foice e vejo Dormammu usar as chamas em minha direção novamente, antes que o fogo me atinja eu voo até a sua cabeça.

[-400.000 HP do inimigo]
[+2800 pontos de Habilidade]

10

"Pela Força de Bor" Uso um feitiço antigo para fortalecer a força do meu golpe e miro em seu pescoço "Pelo Sol de Baldur" Preparo minha especialidade, uma grande explosão e sem possibilidade de defesa Dormmamu é atingido

[- 1.000.000 HP do inimigo]
[+4200 pontos de Habilidade]
[- 700.000 MP]
[-100.000 MP]

4

A cabeça decepada de Dormammu flutua em minha frente, sinto um liquido cobrir meu rosto e corpo completamente. Vejo as coisas ao redor começarem a se mexer e percebo que Dormammu percebeu que se tivesse perdido o controle de sua dimensão sua consciência estaria morta agora.

Olho ao redor procurando uma alternativa e percebo o corpo do celestial flutuando pertíssimo de mim 'Minha incrível sorte'

Voou até o corpo do Celestial e estendo minha mão em busca da minha espada perdida no começo da luta.

2

Ela chega até a minha mão rapidamente e eu a enfio no corpo do celestial absorvendo sua energia. O corpo de Dormammu começa a se formar novamente em minha frente e posso enxergar que ele está disposto a me matar agora.

1

Uso o poder da Verdade Absoluta e paro o tempo, retiro a espada do corpo do celestial com ela completamente abastecida. Começo a usa-la para desenhar um símbolo flutuante rasgando a realidade ao seu formato.

0

O símbolo era Sigiliumaeternum, o selo proibido usado para banir Hela para Hell quando Asgard ainda era um reino novo. Eu o estava usando-o para prender Dormmamu em sua dimensão até que eu morresse, assim como Odin fez com sua filha Primogênita.

Uma explosão negra consome todo o espaço da dimensão dobrando-a em pequenos pedaços e me expulsando para fora dela. A ultima coisa que eu escuto antes de perder a consciência é um último grito possesso de Dormmamu.


[Recompensa Adquirida]
[Você subiu de Nível]
[Loja Desbloqueada]

King Of Heroes In Marvel (PT - BR) (Encerrada)Where stories live. Discover now