Era noite mas a lua avermelhada iluminava todo o ambiente com tons de sangue e desespero, caitlyn e vi se encontravam em completo choque e sem saber o que fazer além de observar a bomba ser lançada em direção ao conselho, com todos presentes lá.
O silêncio era tão gritante que atordoavam as garotas que ainda estavam tentando absorver tudo que acabou de acontecer com elas.
Enquanto isso no conselho
Mel Medarda, uma conselheira noxiada experiente nasceu com dons de magia, e por isso conseguiu sentir a bomba se aproximar, sua mente sabia o que deveria ser feito, ela sabia que o certo seria avisar a todos sobre o perigo iminente se aproximando, mas não havia tempo, tudo que ela pode fazer foi agarrar seu amado, jayce, que se encontrada ao seu lado. Sem pensar duas vezes ela o abraçou e formou um escudo de energia dourada ao seu redor, e por sua dupla, Viktor, se encontrar próximo a ele, acabou por ser salvo também. Porém, o que ela não esperava era que não houve tempo do escudo se finalizar e a bomba acabou por atingi-la, o barulho da explosão era tão alto que nada pode ser ouvido, o silêncio da morte, ao abrir os olhos ela pode ver tudo destruído, poeira, sangue e caos por todo lado, porém, ela não estrava triste, pois ela conseguiu salvar a única pessoa que a deu amor sem querer nada em troca, jayce, a primeira vista apenas um rosto bonito, mas ao conhece-lo ela pode ver o espírito altruísta e esforçado do jovem rapaz que ainda tinha muito a conquistar.
Embora o rosto de Mel demonstrasse felicidade, o de Jayce mostrava o completo oposto, o jovem rapaz se viu em seu pior pesadelo, ele viu sua amada caída, pode ver sangue começando a jorrar e manchar seu lindo vestido brando, ele a segurou nos braços, com um semblante desesperado e ao mesmo tempo confuso.
Jayce: por que?? Por que fez isso? eu não entendo.
Mel: eu não me perdoaria se algo acontecesse com você, afinal foi eu que te coloquei aqui.
Jayce: você vai ficar bem, vamos dar um jeito, a ajuda já deve estar a caminho!!
Mel: Jayce, tá tudo bem, eu tô bem
Jayce: eu não entendo... por que me salvar quando é você que teria tanto a fazer nessa vida.
Mel: por que eu te amo, e eu posso ver... seu futuro é brilhante...Seus olhos se fecharam, não completamente, mas jayce sabia o que aquilo significava... ele pode sentir o corpo dela perdendo as forças aos poucos, as frases ficando difíceis de serem ditas, embora seu rosto desmontasse a feição de alguém calma, jayce soube que a perdeu para sempre...
Ele não podia acreditar no que estava acontecendo, declarou alguns gritos e muitas lágrimas escorriam sobre seu rosto, enquanto ainda a segurava nos braços.Nessa noite, uma parte dele também se foi com ela...
E o Jayce que estava por vir só teria olhos pra vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcane | Love and Chaos
FanfictionEssa história se passa logo após os acontecimentos finais da season 1 e se baseia no que acontecerá dali em diante, como ficarão os personagens e quais serão suas reações perante tudo que aconteceu, suas novas lutas e desafios a enfrentar. Falará s...