Sem resquícios

98 3 2
                                    

Jinx sabia o que tinha feito, sabia das consequências que traria com isso, mas não importava, nada mais fazia sentido, se é que alguma vez já fez. Ao perceber que estava sozinha, se deu conta que sempre esteve, vi... vander... silco... quem eles eram?. Não se recordava pois todos os bons momentos que um dia vivenciou não existiam mais, não passavam de memórias tão longes...
Só o que existia agora era dor, mas ela sabia o que fazer com isso, sabia que não podia ficar parada, deveria agir, transformar a dor em força, de algum jeito, era o que ela tinha que fazer. Pensando sobre isso ela escuta sussurros de uma voz familiar "Naquele dia eu deixei um homem fraco morrer, para um novo alguém ressurgir, mais forte"
ela riu
pois percebeu que se algo nela da powder ainda estivesse lá, já foi embora há tempos, a jinx seria então esse novo alguém mais forte?

Ainda tentando processar tudo o que fez, ela se encontra observando sua mais perfeita bomba explodir aquele congresso, parte dela sabia que talvez fosse sentir medo sobre isso, mas não, ela não estava com medo, estava feliz, pois pela primeira vez ela sentiu que não precisava mais de ninguém, ela era forte, era suficiente
"A jinx é perfeita"
"Vamos mostrar para eles"
sussurros ao seu redor, um rosto familiar em sua mente, silco.
Mas dessa vez ela não parecia ligar para as vozes em sua cabeça, pela primeira vez ela não se importou com eles sobre seus ombros, sussurrando sobre seu ouvido, dominando sua mente, não, ela não se importava mais, não tinha que temer mais nada, estava sozinha, porém, livre.

Entrou naquele depósito onde tanta coisa já aconteceu, viu o homem que podia ter tudo mas mas teve, pois preferiu salvá-la, o homem que a salvou e protegeu, mas agora, sabia também que foi o homem que mentiu tantos anos para ela. Quem sabe o que poderia ter sido diferente... o que poderia ter sido...
Não demorou muito naquele lugar, conseguia ouvir de longe o barulho da construção caindo. O tremor no chão, de certo modo, a confortava, pois sabia que fez eles a temerem, e isso a dava força, o medo deles, e não mais o dela.
Vestida com o manto do homem que um dia já foi visto como seu pai, ela saiu daquele local, com muita calma e uma expressão de prazer, riu baixinho um pouco enquanto saia daquelas ruínas, ela sabia que nada daquilo permaneceria morto para sempre, mas ela estava disposta a matar aquelas lembranças e momentos quantas vezes fosse preciso.
Ela sabia que estava perdida, e a powder provavelmente tentaria mudar isso, mas ela não era a powder, qualquer resquício daquela ingênua e doce menina se foi para sempre, só o que havia agora era loucura e caos, e seu nome é jinx.
Sentia-se imbatível, superior, corajosa, sentiu como se tudo tivesse ficado claro em sua mente, todos os loucos pensamentos faziam sentido, pareciam possíveis agora.
Com um sorriso meio melancólico ela olha para a lua cor de sangue, e sussura para si mesma "eu vou mostrar para eles". Pois agora, não havia mais medo, mais dor ou angústia, pois ela é a jinx e a jinx... é perfeita.

Arcane | Love and Chaos Onde histórias criam vida. Descubra agora