○ 2- Uma Noite Com Mike Wheeler○

206 16 32
                                    

                          •no carro

• Will,Eleven e joyce estavam no carro indo para o aeroporto encontrar o mike.

○ Eleven estava nervosa e ansiosa para encontrar seu amado.

○ will estava um pouco melhor depois de dormir naquela madrugada.ainda tava triste e pensativo sobre aquele pesadelo.

○ Joyce estava dirigindo,estava animada para ver o casal preferido dela acontecer denovo.(😈🏳‍🌈)

                        •Mike on•

- 💭•M• *pensando sobre o will* "eu fui um babaca por ter ligado só duas vezes para ele,mim sinto com raiva de mim.

• Mike estava olhando ao seu redor vendo se encontrava a Eleven e o will.

•logo chega eles: will,Eleven e joyce.

○ Eleven procura mike ate ver um garoto alto de cabelos pretos e grande
Olhos pretos e com sardinhas bem visível,ele usava um blusão preto e uma calça moletom cinza escuro,Era mike.

- 🗯•E• "MIKEEEEE!!" {gritava indo ate mike seu amado}

- 👀•M• mike a viu, ele correu e abraçou a sua amada.

              *Abraço Mike//Eleven*

• mike não se sentil como antes,com borboletas na barriga e vontade de beijala,algo tinha acontecido com ele que ele não sabia oque era.

• will só olhava tudo isso e tinha vontade de fugir dali e ir para seu quarto e chorar ate dormir novamente.

- 💬•M• "oi.."[diz mike sem muita vontade para on]

- 💬•E• " oii meu amor" {sorria animada por ver seu amado}

- 💬•J• "oi mike, que bom te ver"

- 💬•M• " a oi senhora byers"

- 👀•M• mike via seu amigo de infância bem escondido atrás da senhora byers.

- 💬•M• "oi will" [sorria sem demostrar muito]

- 👀•W• will viu mike com os olhos arregalados,e ficou um pouco feliz.

- 💬•W• "o-oi mike" (falava nervoso e com vergonha)

- 👀•E• on não gostou tanto disso, mas mike a amava e sabia que eles só são amigos e nunca teriam algo do tipo(mais do que amizade).

- 💬•J• "vamos meninos temos que ir"

                        •no carro

○ Eleven não desgrudava de mike,e planejava beija lo a noite toda.

○ Will estava um pouco feliz por falar com Mike.

○ Joyce estava dirigindo

○ mike estava pensando em will byers  sem parar.

                  •na casa dos byers•

○ will subiu ate seu quarto e ficou lá.

○ Joyce viu que hopper estava no sofá descascado depois de um dia de trabalho,então foi abraça-lo.

○ Eleven e Mike estavam arrumando as coisas do Mike.

○ hopper percebeu a presença de Mike e foi ate lá.

- 💬•H• "olá garoto,ja sabe sobre as regras né?" (Com cara de raiva)

- 💬•M• "A-a s-sim senhor" ( nervoso com medo)

°•♡•Eu Só Quero Você•♡•°Onde histórias criam vida. Descubra agora