*manhã de domingo*
○ mike acorda com muito sono,ele não conseguiria dormi de novo então ficou parado na mesma posição.
• mike percebeu um calor na frente dele,ele abri os olhos e ver ele abraçodo com um garoto.
● cabelo liso bagunçado,com uma pele cheia de sinais, pela tão bonita(pensa mike)
○ ele percebe que era Will,ele logo corol por estar de conchinha com seu amigo.
- 💭•M• " A-a,caralho eu to de conchinha com will byers,putz,oque eu faço!?,aah!!".
• Mike estava tão nervoso naquela situação que fez Will acordar com movimentos simples que mike fez.
○ Will estava com muito sono,ainda mais era 05:30, ele não costuma acordar essa hora no domingo,então will byers acorda.
● will estava com os cabelos bagunçados, sua blusa estava mostrando um pouco da sua barriga,
Will parecia perdido ou melhor confuso.•Will se sentou na cama sem entender nada,ate notar que ele ficou abraçodo com Mike essa noite.
○ Will logo cora,não sabia oque falar com mike nessa hora,eles estavam vermelhos por dormirem abraçados.
•Eleven[04:10]•
• Eleven acordou nessa madrugada com sede,então foi para a cozinha,bebeu um copo de água e passou pela porta do quarto de Will.
○Ela abre a porta de vagar...e logo ver seu amado abraçando uma pessoa que chamava de irmão.
• com olhar triste foi para seu quarto.
● ela não sabia se eles estavam ficando ou só foi um acidente durante a noite,sua cabeça estava confusa sobre aquela cena.
- 💭•E• " será que Mike ainda gosta de mim?... será que ele veio para cá para ver Will e não a mim?..não com certeza não.
- 💭•E• "mas e se?.mike estava estranho com migo ontem,será que ele parou de sentir algo por mim? .....(ON ficava calada e pensativa)
○ Eleven pensou ate cair no sono.
*manhã(08:41)*
•Will estava desenhando e mike estava assistindo TV,joyce e hopper tinhão saido hoje mais cedo sem avisa-los.
○ Eleven acordou depois de cair no sono essa manhã,ela se levanta e vai para o banheiro,molha seu rosto de pele macia.
○ logo Eleven desse para a cozinha e ver mike assistindo TV e o café da manhã já feito.
- 💬•E• "maikizinho meu amorzinho" (diz animada)
• Mike toma um susto por que não viu on chegar perto,Eleven logo ri da reação do seu amado,depois o abraça,dar um beijo e vai ate a cozinha.
○ Eleven toma seu café da manhã e volta ate Mike wheeler.
●Mike não gosta tanto,não sentia a mesma coisa de antes por on,então fingiu que ainda a amava.
•depois de um tempo joyce liga para on e fala que hopper vai buscá-la para passar um dia com eles,hopper e joyce convidaram Will e Mike mas não aceitaram.
•Criadora on•
"Gente eu vou fazer um dejavul sobre o beijo "sem querer" que mike deu em Will quando crianças,só pra deixar vocês felizes"
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•♡•Eu Só Quero Você•♡•°
Romance• História 40% original!! ° Personagens mais utilizados na história : - Will Byers || Mike Wheeler || Eleven{ON//Onze}• • Clarificação Indicativa : - 13y + {para adolescentes espertinhos 👀} • Criadora : solo - Yane Caroliny ♡ 👀• gente eu tenh...