- Entrando no ônibus , todo mundo olhava pra mim com um olhar estranho , me achavam feia e estranha ......eu sentei no último assento do ônibus , pelo menos lá , ninguém me olhava . - No caminho comecei a arrumar meus livros , pois estavam muito bagunçados , acabei deixando um dos meus livros cair , quando eu levantei ... Meu coração parou , minha respiração acelerou , e não conseguia nem piscar ... - E eu me perguntava , Quem é ele ? , Quem é esse garoto que não consigo parar de olhar ? , Era tantas perguntas ... O ônibus estava cheio e não tinha lugar , o único que tinha era o do meu lado , ele viu o meu lugar e viu que ao lado estava vazio . - Ele perguntou , Posso sentar aqui ? , e eu sem voz e muito vermelha , balancei a cabeça , todos ficaram rindo ... Ele olhou pra mim e disse , - Oi meu nome é Richard Black e o seu ? ... E eu quase sem voz respondi : O meu é Olivia Stark .. Eu não acreditava que isso estava acontecendo , eu me perguntava : Ele não me acha estranha, porquê ele está falando comigo ? , Na minha cabeça só tinha ele e mais ninguém ... Até que chegamos , não queria que aquele momento acabasse , mais acabou , Descemos do ônibus e entramos na escola , fui para minha sala , Chegando lá fui sentar na última carteira , mais uma vez fiquei sozinha , Até alguém chegar e sentar do meu lado , era o Richard de novo .. eu estava toda boba com ele ali , até que a Professora falou - Virem pra frente e guardem o material, quero apenas lápis , caneta , e borracha . Então ela foi distribuindo a prova , mas eu não conseguia parar de pensar nele , Mas cheguei a conclusão que tinha que me concentrar na prova , na hora de fazer ... Xiii , esqueci quase tudo , fiz algumas coisas e entreguei . Tudo por causa de Richard Black , Saí da escola e entrei no ônibus , fiquei esperando acontecer uma coisa inesperada , tipo ele sentar do meu lado de novo , mas ao invés disso ele foi embora em um carro preto , e pela janela do ônibus só via ele cada vez mais longe ... E eu pensei : Não é a última vez que te vejo , Até que cheguei em casa .. Saí do ônibus e entrei em casa , Minha mãe foi logo perguntando - Como foi a prova filha , e na minha mente dizia , eu fui horrível, mas a minha mãe ficava olhando bem séria pra mim , ai eu disse: Foi normal mãe , subi pro meu quarto e me joguei na cama , aqueles olhos azuis não saíam da minha cabeça ... Como eu queria vê-lo novamente .... Passou uma semana , e nada dele ir pra escola , já estava ficando nervosa ... Até que segunda feira de manhã quando entrei no ônibus ele estava lá , mais dessa vez foi o contrário , ele estava sentado naquele mesmo lugar , e o único lugar que tinha era o ao lado dele .. Que vergonha que eu fiquei de sentar lá , mas quando eu sentei percebi que ele estava tentando me olhar disfarçadamente ... eu arrumei meu cabelo , pelo menos tentei porquê estava super bagunçado . Chegamos, entramos na escola mais dessa vez ficamos separados na sala de aula , Passou vários dias.............. Até que eu soube que no próximo sábado teria um baile anual, eu estava olhando para uma parede branca onde estava um cartaz , ele parou e olhou também , ele veio e perguntou : - Quer ir no baile comigo Olivia ? , E eu respondi : - Sim , eu quero .