algo

15 2 7
                                    

Querido diário, vou tentar resumir tudo o que está acontecendo ultimamente. Depois da ultima lua minguante, minha mãe foi assassinada pelo o meu pai. Minhas tias estão me abrigando na sua enorme e solitária casa, elas são muito respeitosas e agradáveis. Mas não vamos ficar aqui na cidade, minhas tias e eu vamos nos mudar para uma cidade pequena no meio do nada, se eu não me engano vamos para um tal apartamento Addison. Eu estou odiando tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu gostaria de poder ter um tempo para respirar e entender todas essas mudanças na minha vida, isso tudo tem sido tão confuso e triste. Estou empacotando minhas coisas para a mudança, por que eu comprei tantos casacos de luas??? e por que eu comprei 19 colares de uma vez????  eu sou idiota. Bom, tenho que terminar aqui. até algum dia diário :).

Eu fecho meu diário e volto a guardar minhas roupas e meus mil livros.

Depois de arrumar minhas mil coisas alguém bate na porta. 

-Pode entrar! 

-Me desculpe incomodar querida, eu só queria saber se você está bem, está?. Minha tia Charlote pergunta se sentando ao meu lado   

-Eu acho que não. Eu disse triste

-Eu sinto muito meu amor, eu estou aqui pra tudo o que você precisar. Ela disse me abraçando forte.

Eu sinto lagrimas descendo pelo meu rosto. Eu abraço minha tia forte e então desabo no choro, estou sozinha e nada vai mudar isso, sou uma menina sozinha sem amigos, sem mãe e com um pai preso. Eu estou completamente sozinha...

-Me desculpa. Eu digo chorando em quanto abraço minha tia.

-Nada do que aconteceu é culpa sua meu amor, eu estou aqui e sempre vou estar. Ela disse se separando do abraço e limpando minhas lagrimas com suas mãos. -Eu te amo muito Atena. Ela disse com um sorriso de lado.

-Eu também te amo tia. Eu disse dando um pequeno sorriso.

Nós ficamos abraçadas por um tempo, até que ela disse

-Acho melhor eu ir ver se minha esposa ainda não explodiu a casa *ela riu*

-Quer que eu te acompanhe? *eu disse dando um leve sorriso*

-Eu ia gostar *ela riu*

nós fomos atras da minha tia Vanessa, ela é muito divertida e animada, quase sempre é ela que me fazia ter crises de risos nos momentos errados e fazer eu ficar de bom humor em um piscar de olhos, ela se diverte bastante fazendo os outros felizes e quase sempre está com um sorriso desajeitado no rosto. Já a minha tia Charlote é mais seria, ela é muito inteligente e durona de vez em quando, ultimamente ela tem sido bem carinhosa comigo, não que ela não fosse antes mas agora ela está dando tudo de si, e eu fico muito feliz com isso. As minhas tias são o casal perfeito, uma é super animada e a outra seria, o equilíbrio perfeito haha.

Nós descemos as escadas e começamos a sentir um cheiro estranho....QUEIMADO! 

-VANESSA! QUE MERDA TÁ ACONTECENDO???? minha tia Charlote gritou me escondendo atrás dela 

-CALMA AMOR!! EU SÓ QUEIMEI UM FRANGO.

-O QUE??? VOCÊ É DOIDA???? SAI DAI SUA LOUCA. minha tia Charlote gritou

A tia Vanessa saiu correndo da cozinha e a tia Charlote entrou lá com um extintor de incêndio, ela apagou o pouco fogo que tinha e eu fiquei tossindo por causa da fumaça.


Querido diário, hoje está sendo um dia engraçado confuso e triste. A tia Vanessa botou fogo na casa, a tia Charlote quase expulsou ela de casa, eu e a tia Vanessa tivemos uma crise de risos que de acordo com a tia Charlote foi muito ''Inapropriado para a situação'' mas nós rimos muito, foi incrível, e a tia Charlote no final ficou até que tranquila, mas hoje a tia Vanessa vai ter que dormir no sofá hahaha. Eu adoro minhas tias <3 Eu já estou indo dormir, até breve querido diário :) 

  

Mercúrio ao encontro de VênusWhere stories live. Discover now