S/n contando
Foi uma semana especial. Estava realizando meu sonho de ir para a festa de Barretos pela primeira vez. Tinha se passado quase uma semana de festa. Não fui todos os dias da semana, apenas nos que os cantores que eu gosto cantariam. Naquela sexta-feira não foi diferente, fiquei em um camarote assim como nos outros dias. Eu queria ter a experiência completa, e assim aconteceu.
Ah... Esqueci de falar que fui para Barretos com minha irmã Helena, que também tinha o mesmo sonho. E de quebra levamos o nosso melhor amigo, João. Que não é fã de sertanejo, muito menos de rodeio, mas foi obrigado a ir também.
Quando chegamos lá, a festa estava linda como nos outros dias. Só dava gente de chapéu, fivela e butina, como eu amo isso!
Assistimos o rodeio e depois fomos comer e beber alguma coisa.
As músicas aleatórioas não paravam de tocar enquanto esperávamos os cantores que fariam o show logo logo.
Comecei a dançar e olhar em minha volta, até que...
Eu não esperava ver aquele rapaz tão bem vestido de longe. Como pode ser tão lindo? Bem apessoado, sabe se vestir! Dava para ver o brilho daquele sorriso de onde eu estava.
Eu obviamente só olhei, não me aproximei dele, continuei curtindo o show com meu melhor amigo e minha irmã que estavam me acompanhando.
Claro que não estávamos o tempo todo juntos. João é um cara de atitude, logo foi atrás de quem queria.
Milena come quieta. Sabia que atraia olhares por onde passava naquela noite, mas não se deixaria levar por qualquer um!
As horas foram passando, eu só conseguia dançar e cantar ao som da minha dupla preferida. Mas observando os olhares de desejo do rapaz bonito. De longe, claro.
Em certo momento, fechei meus olhos cantando uma música que amo.~~~~~~~~~~
Que sorriso lindo, hein
Que cabelo bonito, meu bem
Tá de sacanagem
É tapa na cara da sociedade
De vestido coladinho, com esse corpo lindo
Baixou minha pressão
Como é que não pira, mozão?
~~~~~~~~~~Não percebi que finalmente aquele rapaz tinha se aproximado.
Senti sua respiração atrás de mim. Logo abri os olhos e o vi. Que olhos verdes eram aqueles, perfeitos!
Ele olhou para a minha boca e disse:
- Você é linda sabia? - dando um sorriso logo em seguida.
- Claro que sim! - respondi olhando em seus olhos.
Ele pegou em minha cintura e disse:
- Estou te observando desde que passou por mim. Esse cabelo preto e seu batom vermelho me chamaram atenção. - disse ele colocando a mão por trás do meu pescoço.
Aproximei meu rosto do dele e disse:
- Você acha que eu não sei? - dei um pequeno sorriso olhando em seus olhos.
- Sempre percebo os olhares em cima de mim, com o seu não foi diferente.
Ele negou com a cabeça e deu um sorriso. Aproximou seu rosto selando nossos lábios, pediu passagem e eu deixei. Um beijo lento e gostoso, carinhoso e safado na medida certa. Exatamente do jeito que eu gosto! Sem pressa nenhuma.
Enquanto me beijava sua mão deslizava pelo meu corpo. Coloquei minha mão no seu pescoço e desci, arranhando levemente, sem muita força para não o machucar, causando um arrepio gostoso nele.
Depois que o beijo acabou nós dançamos um pouco, um sertanejo bom de dançar a dois. Beijo vai, beijo vem, minha irmã se aproximou. Mas acompanhada por um agroboy que ela conheceu durante o show kkkkk.
Por sinal, muito bonito, alto, do jeito que ela gosta. Enfim, me despedi do rapaz bonito que havia conhecido.- Já vai princesa?
- Já está tarde, e ainda vou procurar meu melhor amigo por aqui. Depois vou embora mesmo.
- Queria ficar com vc mais tempo...
- Pq gato?
- Você também sentiu, nem preciso explicar. E olha que foi só um beijo.
- E vai ficar só nisso! Não sou fácil assim não neném!
- Eu não disse isso, só acho que sería diferente, bom pros dois...
- Eu sei que seria, tá na cara, mas não sou assim, tem que ralar muito!
- Desculpa aí dona difícil! Kkkkkk
- Foi bom te conhecer! Tu é um homem da porra! Não sou de falar isso, mas vc realmente... (Disse subindo o olhar da sua sua boca até seus olhos)
Ele deu um sorriso olhando nos meus olhos. E que sorriso...-Você então, de chapéu e bota, com esse vestido preto e batom vermelho, não tem coração que aguente um mulherão da porra desse!
Dei um sorriso e o beijei pela última vez.
Nem lembrei de perguntar seu nome, ele também não perguntou o meu. Não trocamos número nem insta. Aquele show, os beijos e aquele encanto que tivemos, ficaram lá. Eu sabia que tinha sido diferente, mas também sabia que provavelmente não o veria mais.
Minha irmã pergunta:
- Quem é aquele cara?- Também não sei, só aproveitamos a noite juntos
- Pq você não pegou o número dele? - disse ela arqueando uma sobrancelha.
- Ele não pediu...
- Aí meu Deus do céu bixo! Te falar, burrice em, burrice. Vcs combinam! - disse ela nervosa.
- Você e o agroboy lá também, eai? Me fala que pelo menos tu ficou com ele, por favor!
- Fiquei mesmo, e ainda trocamos os números, não sou besta que nem você! - Helena fala dando uma risada logo em seguida.
- Tomar no cu tu não quer né, testa? kkkkk - a respondi chamando ela pelo apelido que odeia.
- Não mesmo bocó! Kkkkkkk
Eu olho para os lados e pergunto - Cadê o doido do João?- Eu sei lá uai, ele falou para onde ia?
- Se acha? Kkkkkk, até parece né.
- Aí fica difícil né, vou gastar meus créditos não! Vivo pra claro...
- kkkkkk caralho Milena, toda vez sou eu a fudida ligando, trem.
Nós fomos andar pela arena para procurar ele. Fomos falando do tanto de caras bonitos que haviam naquele lugar.
Um melhor que o outro, trajados de botina, chapéu e fivela... Aí complica né!
Até que achamos a anta do João, estava longe da gente viu, misericórdia!
Tivemos que andar bastante para achar ele. Caminhamos até ele e depois fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cawboy & Eu [Em andamento]
FanficPedro Bennett, Professor de Fitdance. S/n Bellucci, Pós-graduada em Nutrição. Dois adultos machucados por relacionamentos passados. Que acabaram desenvolvendo um medo de se entregar novamente para uma paixão. Mas um show em Barretos pode mudar o r...