° Introdução °

49 2 0
                                    

ATENÇÃO!!! Em alguns capítulos essa história contéra linguagem imprópria e conteúdo sexual [+18].
Todos os personagens são fictícios.
A história é de minha autoria.

Novos capítulos serão publicados pelo menos duas vezes por semana.

Aviso que será uma fanfic grande, sem previsão de término. Espero que gostem de ler histórias longas kkkkk.

💖 Não coloquei imagem dos protagonistas. Apenas descrevi como seriam. Deixo que você os imagine como quiser. 💖

COMECEI COM UM BREVE RESUMO DOS PROTAGONISTAS 👇🏻

        ➡️ Pedro Bennett (Protagonista)

    Ele tem 27 anos de idade. Nasceu em 20/04/1995. É um homem alto, de olhos verdes, cabelo curto liso e castanho, barba sempre aparada. Ou pelo menos na maior parte do tempo.
   Ele é um homem simples e simpático.
Ao contrário do que a maioria pode pensar, ele não escolheu cursar Agronomia, Medicina Veterinária,
Zootecnologia ou algo do tipo.
   Seu coração batia forte pelo interior, pelos animais, e pela vida que levava na roça. Mas também batia forte pela dança. Pedro sempre gostou de dançar e aprender as coreografias que surgiam.
   E não, isso nunca afetou sua masculinidade.
Pedro sempre foi um cara bruto na cama, mas não transparecia isso no dia a dia. Nem sempre encontrava alguém que gostasse daquilo.
   Pedro faz parte de uma família conhecida  no interior do Espírito Santo. Sempre frequentaram os rodeios pelo Brasil. Além de pelo menos duas vezes por ano, realizarem festas na fazenda da família.
   Seus pais desde sempre produziram café e queijos artesanais para vender. Obviamente ele teve a ajuda dos pais para realizar seu sonho de se formar em Educação física e fazer um curso para ser Profesor de FitDance.
   Hoje em dia Pedro mora no seu apartamento próprio, em frente à praia de Itapuã.
Trabalha como Personal e Professor de Fitdance em duas academias conhecidas da região.
   Ele teve alguns relacionamentos em sua vida, mas todos o machucaram muito. Principalmente o último.
   Então escolheu viver sem se apegar.
Nunca pegava o número das garotas que ficava. Muito menos as seguia nas redes sociais.

         ➡️S/n Bellucci (Protagonista)

  Ela tem 24 anos de idade. Nasceu em 12/09/1998. É uma mulher baixa, de olhos castanhos, cabelo preto comprido e liso.
  É uma mulher simples e um pouco introvertida. Não costuma se abrir fácil com as pessoas. É pós-graduada em nutrição e atualmente faz mestrado nessa área.
   Além de trabalhar atendendo seus pacientes, também faz alguns serviços como free-lancer na Internet.
  S/n é uma mulher muito talentosa. Sabe falar outras línguas, dançar, desenhar, montar, fazer crochê, produzir designers, cozinhar e tocar violão.
  Além de gerenciar uma fazenda que tem com sua irmã, no interior do Espírito Santo. Onde produzem verduras e frutas orgânicas. Além de queijos e ovos que também são produzidos na fazenda.
   S/n ama a vida que tanto sonhou em ter. Gosta de se vestir como cowgirl e frequentar os rodeios pelo Brasil com sua irmã Helena. Seu estilo musical preferido é o sertanejo, que sempre esteve no coração da maior parte da família.
   Ela nunca se cansa de aprender coisas novas, e se vira muito bem em situações incomuns. Mora com sua família em uma casa perto da praia.
   Atualmente frequenta uma academia com sua irmã e seu pai. Mas pretende mudar.
  Ela teve alguns relacionamentos em sua vida, mas todos a machucaram muito. Principalmente o último que fez com que S/n  desenvolvesse um medo de se apaixonar novamente.

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS👇🏻

    João (Melhor amigo de S/n e Helena)

Meu Cawboy & Eu  [Em andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora